28-03-2025, 02:44 PM
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:24 PM)Minha única crítica, e aí por mais dolorido que seja vou ter que concordar com Maedhros e wolfwood, é que esse foco em escanear as coisas é uma merda.
Já essa crítica de "é o mesmo design de 2002" é bem qualquer coisa, porque eu adoraria se várias franquias voltassem a seguir designs de duas décadas atrás. Galera é muito esquisofrênica, quando é design moderno reclamam que old school é melhor, quando é old school reclamam que não é moderno o suficiente.
acho justo, não é como se mecânicas novas fossem garantir que o jogo fosse bom ou melhor, só que outros jogos, outros estúdios, oferecem muito mais input criativo quando vão fazer um jogo novo de uma IP popular, é só isso que ta sendo posto
me reservo no direito de estar errado, só que o que eu ponho aqui raramente é algo que é uma sugestão descabida pelo que ta sendo mostrado
foi bem parecido o caso do Zelda que nego engoliu qualquer coisa que ia ser o ToTK só pq é Zelda e não poderia ser verdade as criticas que estavam prevendo com a porcaria dos trailers que mostravam