28-03-2025, 02:45 PM
Jack Russel escreveu: (28-03-2025, 02:32 PM)Acho nadavê essa reclamação também, mas não vou ignorar que é um jogo de 8 anos desde o anuncio até o lançamento né? Controlar tirinho e coisas por telecinese? É isso que pensaram nesse tempo todo?
NG4, que será lançado este ano também, provavelmente não quebrará paradigmas do hack 'n slash, mas entre o anuncio e o lanmçamento vai levar o que? 1 ano e meio? Beleza. Não quero que todo jogo seja quebrador de paradigmas mas pelo menos lança logo né? Prime 4 poderia já ter sido lançado em 2020 e a gente estar jogando o Other M 2 nesse período.
Aí vai depender da forma que cada um vê isso de ter levado 8 anos. Se a expectativa for "porra, 8 anos em dev? O negócio deve ser fantástico", aí não vai ser mesmo. Esses 8 anos para mim só mostram que o desenvolvimento do jogo foi todo quebrado, passou de uma dev para outra, uma zona. Só o fato de estar sendo lançado e ser minimamente bom (se for) já atenderia minhas expectativas.
Se ele for um Prime de qualidade semelhante ao 3, por exemplo, eu já vou achar ótimo. Dito isso, eu também gostaria de um Metroid 3D sem ser primeira pessoa, tipo uma evolução do Other M. Eu acho a série Prime bem boa, mas não são meus favoritos da série não.