Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Só assisti agora

Começou bem com o MK, o primeiro em anos que me interessou na serie de novo.

Um monte de port como esperado, agora tem q ver quanto custa esses upgrades ai, tinha que ser 10 dol mas sendo Nintendo devem cobrar 30 Emotion Zeldinha totk tinha que ter uns conteudos extras mas só melhores graficos e um app ai é paia cobrar por isso. O mario party pelo menos tinha novos minigames

O Donkey Kong ta zueirinho, quem sabe pegue. E o Pokemon ta bem menos feio que no Switch 1, acho que vale a pena pegar esse no Switch 2

Em resumo, achei que o console em si tem todos os upgrades que tava precisando ter, mas achei o lançamento fraco em termos de jogos. Só MK, DK e um monte de port que todo mundo ja jogou. Esperava um novo Mario 3D a la Odyssey

E demorou mas chegou GameCube finalmente Crylol jogarei Wind Waker pela milesima vez Emotion o HD tem umas melhorias de QoL q sao boas mas os graficos acho mais bonito o original do que aquele filtro estourado que meteram no HD

Nao vou pegar no lançamento mas quem sabe no fim do ano Hum
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril - por Syng - 02-04-2025, 01:45 PM