03-04-2025, 10:12 PM
Kadaj escreveu: (03-04-2025, 08:58 PM)Não é tão simples assim pagar mais barato no SW2. Tem toda uma série de restrições pra poder pegar um de lá, criadas logicamente pra garantir abastecimento no Japão e pros atravessadores não comprarem tudo.
Que eu lembro agora, só dá pra comprar de uma loja online e se não me engano tem que ter conta lá há 1 ano.
Fora essa versão, vai ter uma "Multi Language" que vai custar 480 dos lares.
Esse negócio de só poder comprar online na real é o contrário: você consegue achar fácil o Switch japa, mas o internacional você só compra cavucando no site deles. É uma garantia de que você sabe o porque está pagando por algo mais caro. Nas lojas só vai ter o Japa mesmo. Mas a conta de 1 ano é true.
PORÉM, tem uma pegadinha que vai afastar os gringos anyway - tem muito jogo do Switch (da Nintendo e de thirds) que você não consegue mudar o idioma dentro do jogo: o idioma do jogo segue o idioma do sistema. E como o console em si vai estar em Japa, você vai ser obrigado a jogar os jogos em japa também.
Não é todo jogo que tem isso, mas pra esse esquema de preço localizado funfar, acho bem provável que a Nintendo tenha instaurado internamente que esse negócio do jogo seguir o idioma do console seja o padrão daqui pra frente.