Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Gbraga escreveu: (07-04-2025, 06:24 PM)Problema é que GTA é o tipo de jogo que muita gente que compra só compra ele o ano inteiro e olhe lá, o resto do tempo é em tranqueira F2P.

Jogo a 600 conto soa bem mais caro pra gente que compra vários jogos por ano, pro cara que compra um por ano e olhe lá o nariz torce mas ainda vai, foda-se. Então podem colocar o preço que quiser e vai vender.

Eu torcia um pouco o nariz pra Game Pass por conta de fator replay, jogo que eu rejogo muitas vezes acaba ficando mais caro pagando assinatura que comprando, mas com Doom Dark Ages a 500 conto com os DLCs vai precisar de MUITA rejogada pra chegar nisso, então foda-se, bora de Game Pass. Emotion
Sempre tem um maluco pra comprar tudo, mas tem 1000 malucos que comprariam se fosse mais barato.
É um jogo de equilíbrio de números com múltiplas etapas etc..
Ficou bem claro que os 70 dolares são parte de uma estrategia de multiplos níveis pra tirar vantagem de babacas que querem tudo AGORA, e depois botar um preço mais razoável pra quem tem paciência.

A nintendo não estava fazendo isso, mas eu acho que eles vão entrar nesse jogo porque deve dar mais dinheiro em geral.
Tem muita criança adulta retardada que o namorado da esposa deles que compra os jogos, então dá pra meter um preço mais salgado pra esses, ai quando acaba o estoque de manchildren, se bota um preço de gente.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!! - por Z80a - 07-04-2025, 06:56 PM