Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
wolfwood escreveu: (08-04-2025, 12:13 AM)você não joga Mario Kart online?

Pior que jogo MK mais no single-player

Não odeio online não, mas hoje em dia eu não tenho saco nenhum pra ficar marcando de jogar com a galera. Prefiro só ligar e jogar quando dá na telha (e poder parar de jogar quando eu quero), por isso o pouco que eu jogo online eu geralmente prefiro com randoms online mermo (e o chat aí é só pra usar com amigos, anyway)

wolfwood escreveu: (08-04-2025, 12:13 AM)acho que um botão no controle que te coloca em uma loja é mais parecido com a ideia de cobrar por bala em FPS que a Actvision queria

Rapai, fico pensando na situação de um pai comprando um Switch 2 pro filho (que já vai ser caro pra porra) e na hora de ver o gurí testando ele descobre que tem um botão que pede mais dinheiro Loles

Eu entendo que o chat existe exclusivamente pra jogar online (e o online é pago como nos outros consoles) então esse botão realmente não teria utilidade sem você estar pagando o online. Mas porra, pelo menos dá outro uso pra quem não tá pagando bicho. Manda pros settings, ou pra página de amigos, sei lá. Em vez de transformar o botão num reminder de que você é pobre Loles
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!! - por Kotonete - 08-04-2025, 12:24 AM