13-04-2025, 01:29 PM
Vilela escreveu: (12-04-2025, 09:57 PM)eu não consigo respeitar quem nunca escutou isso através do videogame
E eu não consigo respeitar quem tem mais de 180 kg.
Imigrante Italiano escreveu: (12-04-2025, 10:46 PM)Ponte tosca de madeira em No-man's Wharf >>> 3 nego a menos em Iron Keep, chora ae
Concordo com negrito, mas a arte depende muito. Metade das áreas de fato são feias de dar pena, mas a outra metade é muito boa. Mesma coisa com level design, muita área mal construída, mas as DLCs especialmente são excelentes (excluindo as áreas do co-op, credo)
Não estaria jogando pela 3ª vez se o jogo fosse tão ruim assim, apesar de tudo. Prefiro DS2 bem mais que vários outros "piores da franquia" por aí.
Joguei Dark Souls 1 e 2, Bloodborne, DS3 e Elden Ring, e sinceramente não consigo enxergar nenhum dos citados como pior q DS2.
Mas entendo suas impressões, como eu não joguei os DLCs, não sei qual a qualidade do level design lá.
A arte seria boa comparada com jogos mais normais, porém, pro padrão Souls, é muito ruinzinha, não tem a mesma respeitabilidade dos outros ao meu ver.