Eu gostei bastante do esquema de projéteis, tô com pyromancy e lança arremessável. 
Focando em lança e socão de armas. Gostei MUITO de como fizeram escudo nesse jogo, gosto dos deflect de Sekiro, a postura funciona de forma bem legal também e o fato de precisar especificamente de parry ou golpe carregado pra quebrar mesmo estando em zero te força a tomar risco em vez de spam de R1 ser suficiente, bacanudo.
É bem raro escudo com porcentagem de defesa alta, porém você não morre de chip damage. Então você pode ter 1% de HP e enquanto tiver stamina e stability pra segurar a porrada, você vive. Ao mesmo tempo deixa escudo bem mais fraco pra progressão normal no mapa mas bem mais forte pra bois.
Não que faça muita diferença porque o jogo é facinho, não morri pra bois ainda.
É meio nível Demon's Souls de dificuldade, mas com fases um pouco mais fáceis que as fases difíceis de Demon's, por enquanto.
Recomendo desativar a mudança de QOL que absorve almas automaticamente, é mó satisfatório usar a lâmpada pra puxar alma da casa do caralho.
Roda bem no PS5? No PC é adaptável o bastante pra você conseguir a performance que quiser, mas tem que estar disposto a sacrificar resolução e/ou gráficos fortemente se quiser 60.
Tô tendo que rodar a 1440p com DLSS, então resolução interna é sub-1080
Se travar a 30 consigo 1440p nativo com gráficos no máximo, mas dá coragem não.

Eu acho engraçado como ocidental não se aguenta, copiaram o estilo de storytelling da From mas não conseguem copiar o auto-controle deles de não por informação demais, descrição de item que parece uma Bília, falação sem parar de NPC com 300 nomes referenciados que não consigo lembrar nenhum. A história do jogo parece Diablo no sentido de que tem um velho falando merda o tempo todo e eu não lembro uma palavra que ele disse.
Mas é bem fácil ignorar, não tem muita cutscene nem nada, a maior parte do tempo é silêncio. Tem várias ideias boas de mecânicas, os controles são bons, só tem aquele jank típico de jogo ocidental com animações que são fracas até comparadas com Demon's. Mas a estética é legal, mil vezes melhor que Demon's Remake. Parece um Darksiders mas os personagens são menos gordos.

Focando em lança e socão de armas. Gostei MUITO de como fizeram escudo nesse jogo, gosto dos deflect de Sekiro, a postura funciona de forma bem legal também e o fato de precisar especificamente de parry ou golpe carregado pra quebrar mesmo estando em zero te força a tomar risco em vez de spam de R1 ser suficiente, bacanudo.
É bem raro escudo com porcentagem de defesa alta, porém você não morre de chip damage. Então você pode ter 1% de HP e enquanto tiver stamina e stability pra segurar a porrada, você vive. Ao mesmo tempo deixa escudo bem mais fraco pra progressão normal no mapa mas bem mais forte pra bois.
Não que faça muita diferença porque o jogo é facinho, não morri pra bois ainda.

É meio nível Demon's Souls de dificuldade, mas com fases um pouco mais fáceis que as fases difíceis de Demon's, por enquanto.
Recomendo desativar a mudança de QOL que absorve almas automaticamente, é mó satisfatório usar a lâmpada pra puxar alma da casa do caralho.

Roda bem no PS5? No PC é adaptável o bastante pra você conseguir a performance que quiser, mas tem que estar disposto a sacrificar resolução e/ou gráficos fortemente se quiser 60.

Tô tendo que rodar a 1440p com DLSS, então resolução interna é sub-1080

Se travar a 30 consigo 1440p nativo com gráficos no máximo, mas dá coragem não.
Maedhros escreveu: (20-04-2025, 08:57 AM)Olha os canalhas ai mamando soulslike ocidental.Não é nenhum jogo bom da From, mas comparado com Elden Ring é GOTY.![]()
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QUE FASE...

Eu acho engraçado como ocidental não se aguenta, copiaram o estilo de storytelling da From mas não conseguem copiar o auto-controle deles de não por informação demais, descrição de item que parece uma Bília, falação sem parar de NPC com 300 nomes referenciados que não consigo lembrar nenhum. A história do jogo parece Diablo no sentido de que tem um velho falando merda o tempo todo e eu não lembro uma palavra que ele disse.
Mas é bem fácil ignorar, não tem muita cutscene nem nada, a maior parte do tempo é silêncio. Tem várias ideias boas de mecânicas, os controles são bons, só tem aquele jank típico de jogo ocidental com animações que são fracas até comparadas com Demon's. Mas a estética é legal, mil vezes melhor que Demon's Remake. Parece um Darksiders mas os personagens são menos gordos.