Gbraga escreveu: (20-04-2025, 09:07 AM)Não é nenhum jogo bom da From, mas comparado com Elden Ring é GOTY.
Eu acho engraçado como ocidental não se aguenta, copiaram o estilo de storytelling da From mas não conseguem copiar o auto-controle deles de não por informação demais, descrição de item que parece uma Bília, falação sem parar de NPC com 300 nomes referenciados que não consigo lembrar nenhum. A história do jogo parece Diablo no sentido de que tem um velho falando merda o tempo todo e eu não lembro uma palavra que ele disse.
Mas é bem fácil ignorar, não tem muita cutscene nem nada, a maior parte do tempo é silêncio. Tem várias ideias boas de mecânicas, os controles são bons, só tem aquele jank típico de jogo ocidental com animações que são fracas até comparadas com Demon's. Mas a estética é legal, mil vezes melhor que Demon's Remake. Parece um Darksiders mas os personagens são menos gordos.
Eu também estava afim de dar uma olhada nesse jogo, mas comprei a Clara Burra 33 e já vai sair nessa semana. Vamos ver se é tudo isso mesmo.

Jack Russel escreveu: (20-04-2025, 09:09 AM)E Razor's Edge ninguém dá uma chance.
Mendigos canalhas.
CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS!!1!!1