Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
wolfwood escreveu: (25-04-2025, 09:04 PM)rapaz, mas comparado com jogos da From a fidelidade dos gráficos do Lords tbm é bem evidente, não vai ter mais contagem poligonal e texturas mais pesadas sem ter aumento de tamanho, e você esquece que a mecânica do umbral tbm é algo que além de bem único, deve ser extremamente complicado de implementar, eu acho que é um jogo que é bem impressionante pelos feitos técnicos

não tem absolutamente nada por exemplo que seja intrinsecamente e tecnicamente único nos visual de Uncharted 4 que você não conseguiria refazer na UE5, é um jogo de 2016 que bota pra mamar muito jogo moderno, "custando" muito menos, mas é por mérito da ND não pela engine deles
Ah mas com certeza, a questão de Uncharted 4 não é crítica à UE5 como engine, é mais "kede a next gen" de forma geral. Não é exclusivamente Lords of the Fallen que não parece next gen em relação à ele, nenhum jogo que joguei até agora parece.

No máximo uma feature ou outra, tipo miranha com gay tracing que pra mim é mais bonito que qualquer jogo PS5 only que joguei até agora, mas ainda tem cara de jogo de PS4 com gay tracing porque é exatamente o que ele é.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Notícias que não merecem um tópico - Rev 2 - por Gbraga - 25-04-2025, 09:28 PM