Tiops escreveu: (11-05-2025, 05:42 PM)Zerei.
Jogaço, levei 48 horas no Expert, com um bom tempo fazendo uma parte das coisas opcionais. Acho que tem bastante coisa ainda pra fazer, mas tava tudo marcado como DANGER no mapa.
Fico em dúvida se dou um 9 ou 9,5 pro jogo. Acho que ele foi muito bom do começo ao fim, não tive nenhum problema com o pacing do jogo todo.
Os personagens são bem equilibrados e HUMANOS, as motivações e os conflitos são bem reais e interessantes de acompanhar. As bobices do jogo também ajudam a dar um clima divertido e não ser só um jogo edgy e sério o tempo todo.
Combate divertidissimo e bem desafiador no Expert, algumas horas de jogo aí você pode considerar que foi retry em boss sem dúvida nenhuma. Não é só um "Mario RPG" de acertar as coisas no ritmo também, tem uma variedade e customização absurda de builds e combos pra fazer.
Minhas poucas críticas ficam pra:
- Falta de variedade de ambientes nas dungeons.
- A história deixa você no escuro por muito tempo. Podiam ter liberado os mistérios mais aos poucos, em alguns momentos eu acabei não me importando muito com o que estava acontecendo porque o jogo simplesmente não explicava.
- O visual dos inimigos podia ser mais legal tb.
- Um negócio bem pessoal: faltou momentos UHULL VALEU no jogo, aqueles momentos de hype bem alto com música foda. Eu gosto disso nos meus JRPGs ok.
Acho que a média 92 dele bate com a minha avaliação mesmo. GOTY até o momento.
Qual final achou melhor? O final Maelle achei bizarro. Ela basicamente escravizou as duas versões do Verso para brincar de casinha para sempre.