Vilela escreveu: (13-05-2025, 09:58 AM)ainda não tem internet em minas gerais, porém tem muita mina
Assim q é bom

Light Blade escreveu: (13-05-2025, 10:19 AM)Se não me engano, não sei se é o Grayfox ou o Biomassa que é de lá
O GrayFox é de BH, eu acho. Já vi um vídeo antigo do SS com ele lá. Biomassa não sei.
SeuMadruga escreveu: (13-05-2025, 10:37 AM)a cozinha mineira é sensacional, ano passado passei 3 dias lá na PQP de Minas em Lambari num complexo lá de férias, olha o café da manhã, almoço e jantar eram espetaculares
Sim, sei bem disso, meu pai é de lá, apesar de ter vivido a maior parte da vida no RJ. A princípio, eu iria morar na cidade de Conselheiro Lafaiete, mas não é certo ainda pq tem uns critérios de seleção bem fdps no concurso q permitem q um candidato mais bem classificado tome a seleção de localidade daquele com classificação abaixo, então vai depender da vontade dos candidatos à minha frente. Tenho parentes lá, por isso, entre outros fatores, escolhi a cidade.
Vilela escreveu: (13-05-2025, 10:40 AM)serge só come frango, batata doce e outras paradas
Rapaz, pelo contrário, eu busco saúde tbm, não só estética, então eu procuro comer bastante salada de alface, tomate, cenoura e outras paradas, além de variar bastante as frutas. Todo dia eu como banana com aveia, maçã, abacate, mamão e, às vezes, pêra e manga. Mas tbm como bastante carne, ovos e batata doce

Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2025, 10:42 AM)Boa sorte na sua nova jornada
Obrigado, Reyzito