13-05-2025, 01:10 PM
Victor escreveu: (13-05-2025, 11:28 AM)BEAAAAKKK funciona contra pulos cheios, caso o maluco use hop, é muito complicado reagir em tempo, ajudaria muito se tivesse um anti-aéreo, não precisa ser invencível no startup, apenas funcionar como anti-aéreo, como o Lariat do Gief.
Além disso, não sei se é apenas comigo, mas esse jogo devora input que é uma beleza. Em SF6, eu consigo fazer 360 e 720 sem nenhum problema, nesse jogo, não consigo de jeito nenhum, sempre falha.
Acho que isso é uma questão de reflexo também, a idade chega pra todo mundo kkkkk. O foda que o lariat do Gief deixa muito mal acostumado. É um antiaereo tão bom pra um só botão que aprender a usar antiaereo com outros chars fica embaçado depois, eu tb tenho essa dificuldade.
Esse lance de comer input deve ser pq tiveram a ideia genial e colocar uma meia lua de 236+soco no tizoc e ainda por cima uma meia lua 214+soco, aí isso pode conflitar com o input do 360.
Dá pra se acostumar com isso sim, mas tem que procurar fazer o 360 com mais cuidado. No street 6, como o zang não tem meia lua nenhum com soco, dá pra fazer mais "de qualquer jeito" que sai mesmo assim.