Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Victor escreveu: (13-05-2025, 11:28 AM)BEAAAAKKK funciona contra pulos cheios, caso o maluco use hop, é muito complicado reagir em tempo, ajudaria muito se tivesse um anti-aéreo, não precisa ser invencível no startup, apenas funcionar como anti-aéreo, como o Lariat do Gief.

Além disso, não sei se é apenas comigo, mas esse jogo devora input que é uma beleza. Em SF6, eu consigo fazer 360 e 720 sem nenhum problema, nesse jogo, não consigo de jeito nenhum, sempre falha.


Acho que isso é uma questão de reflexo também, a idade chega pra todo mundo kkkkk. O foda que o lariat do Gief deixa muito mal acostumado. É um antiaereo tão bom pra um só botão que aprender a usar antiaereo com outros chars fica embaçado depois, eu tb tenho essa dificuldade.

Esse lance de comer input deve ser pq tiveram a ideia genial e colocar uma meia lua de 236+soco no tizoc e ainda por cima uma meia lua 214+soco, aí isso pode conflitar com o input do 360.

Dá pra se acostumar com isso sim, mas tem que procurar fazer o 360 com mais cuidado. No street 6, como o zang não tem meia lua nenhum com soco, dá pra fazer mais "de qualquer jeito" que sai mesmo assim.


Mensagens neste Tópico
RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - por Xzedopau - 13-05-2025, 01:10 PM