14-05-2025, 06:25 AM
Acho que estou avançado no endgame, level 85 com todo mundo e começando a pegar pictos bem próximos do level máximo e já encontrei uns 3 itens de fazer upgrade máximo em armas.
Preciso dar uma revisada nas builds no geral, apesar que isso tá cada vez mais complexo com todo mundo tendo 150+ de Lumina e uns 500 pictos diferentes
No Expert essas lutas de endgame seguem um padrão básico de tentar matar os bichos o mais rápido possível, antes de errar um parry que mata os personagens instantaneamente
. A habilidade que eu uso da Maelle deixa ela com debuff de defesa logo depois do uso, então ela legit morre com qualquer hit. Também perdi a festa que era o Medallum antes do nerf, mas ainda assim eu causo mais de 1 milhão de dano por uso.
Preciso dar uma revisada nas builds no geral, apesar que isso tá cada vez mais complexo com todo mundo tendo 150+ de Lumina e uns 500 pictos diferentes

No Expert essas lutas de endgame seguem um padrão básico de tentar matar os bichos o mais rápido possível, antes de errar um parry que mata os personagens instantaneamente