16-05-2025, 07:45 PM
Tiops escreveu: (16-05-2025, 07:35 PM)Bota no Expert que o jogo vai te dar hitkill até o final.Eu tô jogando no Expert já.
Acabei de platinar, e o superboss eu matei usando build imbecil de dano altíssimo pra não ter que memorizar todos os golpes mesmo pq já estava de saco cheio
O boss é bem zueiro, mas todo golpe dele é literalmente hitkill e tinha que recomeçar a luta toda vez, aí fiquei sem paciência e matei usando nuke da Maelle nele. Mas ainda teve todo um trabalho de uma hora de ficar estudando picto e montando build, mexendo nos atributo pros turnos virem na hora certa e tudo mais que ainda foi divertido. Mas talves jogar no Normal teria sido mais interessante pra ter a chance de aprender o boss pelo menos.
Levei 82 horas, o endgame é bom na questão da variedade de build que abre mas bem repetitivo nos desafios.
Acho que meu review final é um 8,5 merm. Hype pro próximo jogo deles daqui 10 anos.
Eu mitiguei um pouco do problema de dano dos mob normal e história com uns 30 de Vitality de primeira. Os boss opcional da quase sempre hit kill, então poderia ter 99 de Vitality ai que não ia mudar.
Ai depois fiquei entre Agility e Luck, que agora tá em 50 e 40 e poucos.
Isso ai com Auto Rush e First Strike eu jogo várias vezes antes dos bicho, até de uns boss opcional. E com o negócio de dar 25% em Burning eu pego uns 80~90% de crit.
Might eu não botei nada até agora, e ta ficando cada vez menos necessário porque os scaling conforme vai melhorando vai sendo melhor que Might, então whatever.