Posseidon escreveu: (16-05-2025, 10:47 PM)Achei que ia ser o contrário. Maior dificuldade nas batalhas=Maior desafio então maior diversão.
Com o tempo, talvez. Mas nesse começo, como eu tinha pouco grade, aí não pude comprar umas opções muito importantes pro NG+, então as batalhas contra mobs têm se resumido a bater por minutos a fio e encaixar um Light Spear Cannon ou Sonic Thrust aqui e ali. E a Tear têm um monte de Artes, mas não tem TP pra usar a maioria

Light Blade escreveu: (16-05-2025, 11:33 PM)Sim, reparei que o jogo dá BEM pouco XP
Espero que os perks compensem isso depois, por enquanto os chars gastam pouco MP (um milagre, geralmente em Tales of eu costumo torrar MP rapidamente)
O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso.
Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)Divirtam-se com Abyss, nao ta entre meus Tales preferidos mas ainda é um jom bogo. Apreciem Jade, o melhor personagem dessa bagaça
Fala isso, mas no fundo aposto q é fã da Anise