Syng escreveu: (18-05-2025, 10:59 AM)Ja imaginava que nao ia chegar no nivel dessas anteriores, mas o maior problema pra mim foi que em nenhum momento a gente luta contra o Odin de fato, só contra o Barnabas. Ele vira Odin por um momento de cut scene press A for awesome e depois ja volta a ser Barnabas atr o fim da luta. Nao deu a sensaçao de derrotar o Odin em si :/
Btw tem alguma recomendaçao de set up de skills pro fim do jogo? To usando Ifrit com will o wykes e ignition, e shiva e odin pq sao novos e quero testarmas ainda nao decidi se gostei deles e sinto falta do escudo do titan que é mto satisfatorio de usar
Quando você dá master numa habilidadw, você pode colocar ela em qualquer Eikon. Não sei se você sabe disso, mas muita gente não percebe, então fica a dica.
Eu sempre deixava o Odin porque o Zantetsuken é muito bom. Garuda tb porque eu gostava da cordinha no meio stagger, aí eu variava os outros. Mas o escudo do Titan eu sempre deixava, independente do Eikon equipado.
Gbraga escreveu: (18-05-2025, 01:15 PM)Porram mas o Luke É comédia, ele é tsundere, no voice acting fica claro que a intenção é setup de piada. Claro, pode não achar graça, mas do jeito que tavam falando achei que ele ia ser o má bunda frio e arrogante, ele só é tapado e tsuntsun. O jeito que o moleque boiola de verde lê ele e consegue deixar ele envergonhado falando as intenções por trás das palavras é bem engraçado.
Pelo menos até onde cheguei, não continuei hoje ainda.
O Jade e a Tear deixam o Luke mais suportável. Mas sim, não é pra levar ele a sério igual uma Velvet mesmo, por isso que me incomoda menos.
Só precisa parar de abusar do Mieu.