18-05-2025, 03:05 PM
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2025, 02:21 PM)Ah, falo do motivo narrativo, sobre os planos que a Square tinha dela ser um Cloud mulher eu já sabia
A ideia em 2006 era só uma personagem cool badass, não se sabia muito sobre um mundo refém do destino e que todos tinham motivos pessoais em comum ao invés de entrarem na party porque deu vontade
Então, Dona Raio foi feita pra superar tudo e todos. E isso de maneira artificial. Por isso que não é muito natural analisar ela igual, tipo, Cecil, Cloud e Tidus. Todo muito foi feito pra ser bom, mas a Dona Raio foi tipo um Frankenstein. Não sei se estou sendo claro. A Lightning foi modelada nos laboratórios da Square Enix pra ser a protagonista perfeita.
Light Blade escreveu: (18-05-2025, 02:23 PM)Tranquilo, o que o Tiops falou é a mesma opinião que q minha xD
Não chega a me irritar tanto, já tô num ponto do jogo em que ele deu uma sossegada, devido às tretas (respondendo também ao post que o Gbraga me fez acima)
Só tem que parar o bullying com o Mieu, pelamor
O Mieu é bonitinho. Tenho a impressão que alguma coisa vai acontecer com ele.

Você tá com quantas horas? Vou voltar a jogar ainda.
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2025, 02:30 PM)O Vaan foi criado por motivo pior, já que jovens japoneses não queriam protagonistas maduros, aí fizeram um protagonista jovial jogado na party como um NPC
Todos os demais tem motivos e passado
O Vaan não é ruim. Tem bons momentos. E gostaria que ele tivesse mais cenas, pois as que ele participa são espirituosas e engraçadas.
Esse é outro que pegam pra Cristo. Coitado.