18-05-2025, 03:22 PM
Syng escreveu: (18-05-2025, 02:53 PM)Sim to ligada nisso do master, eu tava usando Titan equipado so pelo escudo mas com 2 skills do Bahamut, só que agora com esses dois novos to em duvida de como organizar da melhor forma
O Zantetsuken é melhor que o Megaflare do Bahamut pra dar uma caralhada de dano facil no stagger?
E po Maed, eu to gostando do combate. Só fica um pouco repetitivo no sentido q qdo tu monta um set up legal é so ficar repetindo o mesmo esquema de combos o tempo todo e gg, mas muito jogo é assim
Meu go-to pra mobs era Will o Wykes + Impulse + Ignition + o soco no chao do Titan, matava geral. Dava pra ir ate o fim assim mas quero implementar Shiva e Odin justamente pra dar uma variada
O comando especial da Shiva é um dodge, que se usar no último segundo, congela o inimigo no lugar. E também é bom pq estende a esquiva e vc consegue ir mais longe.
Em bosses eu sempre usava Diamond Dust logo no começo pra aumentar o stagger, depois ia nos combos/golpes normais até faltar só um pedaço pra quebrar a barra e usava ele de novo, pq o Diamond Dust quebra a barra e já causa muito dano em sequência aumentando bastante o multipicador, ai junta com Megaflare e usava os golpes do Odin por último pra aproveitar o máximo de bônus.
E eu ficava nesse ciclo eternamente, misturando um pouco o golpe das garras do Garuda e a puxadinha pra derrubar os inimigos e os counter e parrys do Titan.
Fiquei fazendo isso por 80 horas.