18-05-2025, 09:42 PM
Tive uma sensação de que o jogo se perde no final do game. Sem muito esforço, ja tava conseguindo 20kk de dano, sómente juntando os pictos que te dão + dano possivel. Parei e bolei umas bilds mais elaboradas, pronto, saí matando tudo hit kill, inclusive os bosses opcionais que dizem ser mega chatos. Quanto ao plot, gostei bastante, excelente, bem diferente do que imaginava além da premissa.
Pro meu gosto, isso degrada bastante a experiência, some que odiei o expert do game... tudo é hitkill o jogo todo. O game era meu GotY, mas na reta final caiu pra segunda posição e periga cair mais, DooM Dark Ages está uma delicia e só melhora.
Enfim, o time tem potêncial pra entregar ótimos games, aguardo futuros projetos.
Pro meu gosto, isso degrada bastante a experiência, some que odiei o expert do game... tudo é hitkill o jogo todo. O game era meu GotY, mas na reta final caiu pra segunda posição e periga cair mais, DooM Dark Ages está uma delicia e só melhora.
Enfim, o time tem potêncial pra entregar ótimos games, aguardo futuros projetos.