Parei em Akzeriuth com 10 horas exatas de jogo. É, realmente, o Luke é escroto bagarai nessa primeira metade do jogo. Só pra esclarecer, eu não tava defendendo a atitude dele na minha postagem anterior, só quis dizer q não faz sentido defender personagens igualmente escrotos ou até mais, tipo Lightning, e falar mal dele.
Anyway, sobre o plot, Luke passou do ponto de ser babaca apenas com o Mieu e passou a ser abertamente babaca com Ion e até com gente inocente q está morrendo em Akzeriuth, pqp
Mas, de qualquer forma, o plot twist se aproxima e estou curioso pra saber o q o pessoal vai pensar da nova versão do Luke e das razões pra isso acontecer.
A Natalia é surpreendentemente sensível pra uma princesa spoiled, bem melhor q o Luke na sensibilidade, mesmo tendo sido criada de um jeito bem semelhante ao Luke.
Anyway, sobre o plot, Luke passou do ponto de ser babaca apenas com o Mieu e passou a ser abertamente babaca com Ion e até com gente inocente q está morrendo em Akzeriuth, pqp

A Natalia é surpreendentemente sensível pra uma princesa spoiled, bem melhor q o Luke na sensibilidade, mesmo tendo sido criada de um jeito bem semelhante ao Luke.