Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
SeuMadruga escreveu: (21-05-2025, 11:09 AM)Gosto muito do primeiro Zootopia, a dublagem BR é excelente e principalmente o mundo criado para os habitantes animais e todas suas faunas é primoroso!

Vamos ver como será o 2, quase sempre o segundo filme melhora o primeiro, agora eu tenho uma amiga que tem fobia a cobras, mesmo de plástico ou de desenhos, então ela vai ficar meio tensa vendo essa cobra aí  Crylol
falando em cobras, duas semana atrás eu estava em MG, no interior, saí da fazenda para ir a cidade e no caminho tinha uma cascavél (bem gordinha por sinal e ocm um pouco mais de 1 m) no meio da estrada, desviamos dela, (ela estava esticada, provavelmente esperando alguma presa passar por ela) só que ela parou mal pacas e estava bem no meio da estrada mesmo e não deu outra, na volta ela já estava morta, atropelada.

curiosidade: elas só usam o chocalho quando estão enroladas, esticadas elas não fazem barulho para a presão não perceber ela. (dã)
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico - por Ryagami - 21-05-2025, 02:55 PM