22-05-2025, 04:44 PM
wolfwood escreveu: (22-05-2025, 04:37 PM)por mais que não tenha gostado ao menos tentaram algo próprio e até com a própria engine, jurava que iriam fazer um castlevania novoAchei engraçado que é o oposto de Lords of Shadow que copia o gameplay de GOW mas pelo menos em universo e história é totalmente único, esse aqui copia estrutura e história de GOW 2018, mas o combate é diferentão todo.
Não que precisasse ser ultra único nem nada do tipo, mas sério que tu vai colocar uma bruxa na floresta que tem uma casa que é um animal gigante que anda em um jogo sobre um homem adulto de poucas palavras e uma criança que escreve o codex do jogo e é a mais sensível e inteligente dos dois em uma câmera over the shoulder em um mundo semi-aberto inspirado por Dark Souls?
Chega uma hora que parece que é até de propósito só pra ver até onde conseguem ir sem tomar processo. Não é nem um pouco mais difícil em questão criativa essa bruxa em vez de ter uma casa móvel ser alguma inventora que faz paraglider ou qualquer coisa do tipo e se move de outra forma. Só pode ser de zua isso.

Bom, quem sofre é eles né, se tivessem pelo menos colocado o esforço naquelas de "copia mas não deixa óbvio" teriam provavelmente nota bem melhor pela originalidade ainda que o core do jogo fosse idêntico. Seria mais comparado a Souls que a GOW 2018 se não fosse tão igual, e ele definitivamente é um "Soulslike" mais original que um "GOW 2018-like". Seria comparável a Jedi Fallen Order e o prório GOW 2018 em terem inspiração clara mas fazerem seu próprio jogo.