28-05-2025, 11:12 AM
Gbraga escreveu: (27-05-2025, 07:38 PM)To gostando bem mais que esperava de FFXVI, atualmente fazendo sides antes de partir com o Cid pra me infiltrar e tentar quebrar o cristal
Tem vários defeitos, e vários deles são bem óbvios de com resolver, mas não sinto o mesmo sentimento que vejo em várias críticas do jogo que é "a solução é jogar fora". Eu acho que seria muito desperdício esse time não fazer uma sequel ou sucessor espiritual de alguma forma. Eu quero outro jogo com a mesma proposta mas melhorada, não tenho problemas com a proposta em si.
Por exemplo a questão de não ter elementos que ainda acho um erro, mesmo na resposta deles de não querer limitar o jogador em um jogo de ação da ra melhorar. O jogo basicamente só tem dano e stagger de stat relevante mas toda espada tem o mesmo tanto de dano e stagger. Não seria óbvio deixar jogadores fazerem build stagger?
Minha opinião com o jogo é bem essa. Sim, tem vários defeitos merm, mas é legal pra caralho

É top 3 Final Fantasies com PEAKS mais altos. O problema é que ele é inconsistente, e depois da luta ultra zueira vem uma quest de pegar material.
Mas ainda foi legal demai pra mim, e quem discorda tem QI baixo.