15-06-2025, 09:25 AM
Wander escreveu: (15-06-2025, 08:52 AM)Braga deve estar em negação e em posição fetal agora.Eu adoraria uma sequel de Vagrant Story, mas essa notícia aí é nada. Matsuno sempre fala dos jogos antigos dele quando o povo pergunta, ele é bem convidativo pra fãs. Várias informações sobre o desenvolvimento dos jogos a gente sabe por causa de textão dele no twitter. Infelizmente não significa nada.
Acho o Vagrant Story original muito bonito visualmente e estiloso, e o lore tem aquela classe típica do Matsuno. Eu não gosto muito do combate, though, e principalmente do sistema de armas quebraveis. Mas acho q, depois de FFXII, a chance de um VS2 melhorado em todos os sentidos seria grande (ou melhor, depende da equipe envolvida, pois a S-E atual não é confiável).
Remake é que eu torço o nariz porque eu adoro o gameplay dele e com certeza jogariam fora pra transformar em Soulslike em um remake. Uma sequel já não precisa ter o mesmo gameplay e podem fazer o que quiser, até Soulslike genérico se for a preferência deles.