Gbraga escreveu: (23-06-2025, 03:40 PM)Opinião justa. Compreensível não querer jogar por isso.
Ou é pra eu dizer que você só tá fingindo e se fosse da Ubisoft você assistiria 4 horas e bateria palma?
rapaz, tem que admitir que coisas como "princess beach" só se safariam em um jogo que não se leva a sério do Suda 51

é tipo capinha vermelha/azul que já ganha pontos extras pelo estúdio que fez
Wander escreveu: (23-06-2025, 03:50 PM)Existe usar a cabeça, né.
olha o que eu botei ali em cima, não importa se a definição de filminho que o fórum decidiu seja segurar para frente ou cutscene, o efeito pratico é o mesmo, é segurar o jogador por x minutos/horas para contar historinha, na porcaria da media interativa
possibilidade de pular é irrelevante se a proposta do jogo por definição é sobre a história, tem gente que acha que lore e notinha é uma maneira ruim de contar história, como em Dark Souls, mas é o jeito mais honesto que você tem de contar história em joguinho, você nem precisa passar conversa ou pular cutscene, e o próprio ambiente ajuda você a entender aquele mundo, ta inteiramente ligado ao próprio conceito de exploração do jogo