30-06-2025, 01:02 PM
Silent Bob escreveu: (01-05-2025, 05:41 PM)Alguém aqui usa dongle bluetooth usb?Finalmente resolvi o problema, e foi sem querer querendo.
[img]https://m.media-amazon.com/images/I/61Xh3RM3KFL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg[/img
Eu tenho um que comprei a 10 anos por 5 conto e é quem eu tô culpando pela gagueira que acontece no áudio entre meu PC e o headset de vez em quando. Não é sempre mas quando acontece é irritante demais.
Já atualizei drivers e tô quase certo de que a culpa é o hardware bosta.
Tô tentado a comprar outro de alguma fonte melhor mas de repente é algo que rola em todos desse tipo, por isso quero saber de quem tem um melhorzinho se ele dá menos problema.
Meu controle de PS3 tava acionando botões sozinho, daquele jeito que vc tem que dar umas porradas pra voltar ao normal. Daí comprei um desses DS3 genéricos de PC por 30 conto.
Antes de usar lembrei de desinstalar o SCP Driver, usando o recurso de eliminar qualquer drive que ele tenha instalado durante o processo. O que inclui o de reconhecer o bluetooth do controle...

Então o problema sumiu imediatamente e só notei uma semana depois.
Detalhe: eu só uso os controles no PC por cabo USB, nunca precisei desse driver.

FLW VLW