30-06-2025, 06:59 PM
SeuMadruga escreveu: (30-06-2025, 07:06 AM)Acredito que seja que vc precise comprar os cartoes da eshop lá, colocar os créditos na sua conta e aí usar esse dinheiro para pagar a sua expansão do switch online
Sim, mas achei estranho que o pacote simples é vendido normalmente e o Expansion Pack não. Obrigado.
Kotonete escreveu: (30-06-2025, 07:52 AM)Eu fucei horrores lá na Nuuvem quando ia renovar e não achei também.
Acabei comprando créditos que nem o madruga comentou mesmo
Então você pegou os códigos da Nintendo e comprou o Expansion Pack? Parece bem simples, mas a Nintendo podia liberar o pacote Expansion Pack de uma vez. Valeu.
Hayabasa escreveu: (30-06-2025, 08:29 AM)Exatamente isso, não existe como pegar direto o switch online + expansion pack.
Precisa pegar os cartões e assinar com a grana, ela só disponibilza o Switch online como cartão.
Fez o correto, infelizmente não existe ela não da essa opção.
Sim, se eu adicionar a grana via códigos de Nintendo pré pagos, e pagar a assinatura Expansion Pack parece bem simples. Eu vi aqui que tem grupos de assinatura de Facebook etc. que vendem códigos de Switch Online Expansion Pack, mas fico um pouco receoso, sei lá se da algum problema.
Obrigado.