30-06-2025, 09:47 PM
Wander escreveu: (30-06-2025, 09:25 PM)Não, vc é q tem. Ele fala claramente dos leitores de PS "feitos de farinha e água". Eu tava falando dessa parte do post dele.
O ponto é q vc tá atribuindo ao meu post uma coisa sobre a qual eu nunca falei. O q eu tava criticando na opinião do Brain era o fato de ele dizer q os leitores são feitos de farinha e água. A parte sobre mídia física eu não comentei.
Ah, e esse "fora os leitores dos Playstations" tem um sentido aditivo, não excludente. O "fora" aí tem sentido de "além de".
Tá... Mas o wolf tava criticando o meu post, não o do Brain. E eu não falei em momento nenhum sobre mídia física, falei sobre leitores ópticos.
viajou legal hein, em nenhum momento eu falei que o fora era usado na frase para excluir o "leitor de disco", de onde diabos você tirou isso?

eu JUSTAMENTE alterei o tamanho da fonte para demonstrar a ordem de importância

primeiro que eu não quotei ninguém em particular, antes de você o Hayabasa tinha postado que ele tinha "fumado" como se o post não fizesse sentido, depois você veio e postou especialmente só sobre o leitor de disco, eu só postei um link explicando a questão do disco, e você me quotou citando que o post do Brain não tinha a ver com disco, sendo que claramente você soube ler e interpretar agora que o "fora" justamente para adicionar ao assunto principal, que era a mídia física

você não sabe interpretar texto, não é a primeira vez que me quota falando coisa nada a ver com nada, ou não entende o que tá escrito ou se faz de bobo
o Kadaj tbm te corrigiu e viu a sua confusão, só admite que ta errado