01-07-2025, 10:02 AM
Silent Bob escreveu: (27-06-2025, 08:49 PM)Agora tu inventa os seus objetivos.
Tem a galera que quer craftar tudo, ou fazer a artian weapon mais pica possível, ou fazer builds ultra especificas pra cada monstro e arma, etc.
Eu fico na espera dos novos eventos e aprendendo cada arma... ainda tem algumas que nem toquei nessa versão.
Gosto tb do aspecto de comunidade, entrar em alguma missão e ajudar a galera. Teve o evento do Rey Dau que precisava de rank A pra ganhar um pingente, e eu fui tanto cara que a principio precisa de ajuda quanto o que ajudava alguém mais tarde.
Sobre a long sword: é a que estou usando no momento, se tiver dúvidas pode mandar.
Tem essa playlist que um mano do reddit fez com guias bastante diretos ao ponto pra cada arma, ajuda demais:
.
Foda que não entendo nada de build e artian weapons, nem as skills. O jogo é uma porcaria pra explicar isso. Tirando as armas, vou no que é mais bonito e melhor

No youtube tem um canal (acho que é arekkz, algo assim), ele tem bastante vídeo explicando as armas, mas coisa de 20 minutos cada, vou passando até chegar na parte que tenho dúvida.
Agora devo testar a insect glaive. Terminei o World com ela, quero ver o que mudou no Wilds.
Enfim, vou ir matando bicho, coletando loot e fazendo armadura e arma.