09-07-2025, 11:42 AM
Tiops escreveu: (09-07-2025, 11:04 AM)De fato o level design do open world do Rebirth é melhor que 99% dos Open World aí. Justamente por ser vários mapas grandes separados né, meio que um open bairro. O problema pra mim é que apesar disso, a as recompensas da exploração são sempre as mesmas e na maior parte meio merda mesmo. Apertar triângulo 3 vezes nas pedrinha, enfrentar inimigo normal de só que de outra cor e mais forte, etc.So much this, desse jeito vou adiantar o review

As pedras de mako é mais pra desbloquear lore (e até uns bois no mapa / desafio no Chadley, mas não tenho certeza nessa última se é um ou outro)
A exploração desse jogo agrega oceanos ao desafio do mesmo, conseguindo fazer a proeza que quase todos os open world pecam nesse aspecto... Se fosse ruim eu já estaria postando aqui com vontade de fechar logo

Aprendeu a lição que tomaram com o XV e fizeram um mapa de qualidade.