Ontem, 05:18 PM
Vilela escreveu: (Ontem, 05:09 PM)mas alguém te conhece para ser pessoal? achei que era para um avatar engraçado
eu tomei cuidado pra nunca revelar nada pessoal meu aqui, depois que o Chozo foi atrás de achar foto Clamper pra ficar tirando sarro da cara dele ou insinuar que o Seje era pedófilo eu tenho até medo dos psicopatas a espreita no fórum

Gbraga escreveu: (Ontem, 05:09 PM)Isso é uma constatação, não uma crítica.
Por isso mencionei a questão de perguntar pra quem gosta de Red Faction Guerrilla. Dizer "não é DK de verdade" só tem como resposta natural "ok, não jogue".
Tem que criticar dentro da proposta, por que é ruim ser um jogo de escavar e dar porrada, no que ele falha nessa proposta, e como daria pra ser um jogo de escavar ou dar porrada melhor?
Se a crítica é "não permito que façam jogo assim com meu macacão" aí o povo vai peidar na farofa mesmo.
Muita gente falou isso SIM (sei nem que porra é isso)
É justo que o jogo seja avaliado individualmente se não for de uma franquia estabelecida, tem uma certa expectativa que vem com um jogo novo de uma franquia, ainda mais se comprar com o jogo anterior do mesmo time (Mario Odyssey)
e tbm pouco importa (muito importa para as histéricas no tópico) o que eu to postando tbm pq o jogo ta ganhando 10/9