Central da MongoVice
InuK9 escreveu: (17-11-2022, 11:19 AM)Quem tá do "lado certo" não deveria temer nada, nem mesmo um tópico de "ultra extrema direita plus max". É só usar argumento.

Só de ver os argumentos aqui é tão fácil desmontar sua narrativa que até dá pena pensar que vc se acha inteligente, e olha que eu sou um zé mediano em debate, imagina contra alguém realmente inteligente. =(
Gaste seu tempo então debatendo com a esquerda radical pra ver se o tempo gasto convence alguém.

Mas eu não cometerei esse erro porque vivemos uma época em que melhores argumentos não vencem, porque para argumentos prevalecerem é preciso que os debatedores tenham o mesmo solo comum.

Se você jogar xadrez com um pombo, ele só vai derrubar as peças.

s3th escreveu: (17-11-2022, 11:23 AM)Não adianta a direita colocar outro candidato, se a esquerda é burra pra caralho e votaria no Luladrão eternamente.
Sendo Lula o único com chances de vencer Bolsonaro, qualquer um vota feliz
Tem ngm radical no topico cara, vc só não quer sair de sua bolha de aprovação e não admite. Pode ter 1 ou 2 trolls no tópico mas a maioria é tudo nem lula nem bolsonaro. Isso só prova que vc sequer leu o tópico e tá rotulando todo mundo.

Pra vc se não faz o L é direita radical.

E na parte do xadrez com pombo vc tem razão, por isso eu paro por aqui.
viceprince escreveu: (17-11-2022, 11:25 AM)Sendo Lula o único com chances de vencer Bolsonaro, qualquer um vota feliz

Pois é, povo burro pra caralho! Loles
s3th escreveu: (17-11-2022, 11:29 AM)Pois é, povo burro pra caralho!  Loles
Pois é, não gostam do Lula, mas garantem Bolsonaro como representante da direita. Tem que ser realmente burro pra jogar a vitória nos braços da esquerda enfraquecida, inclusive a ponto de receber apoio da direita moderada e liberal, de tão destrutivo que é o bolsonarismo.

InuK9 escreveu: (17-11-2022, 11:28 AM)Tem ngm radical no topico cara, vc só não quer sair de sua bolha de aprovação e não admite. Pode ter 1 ou 2 trolls no tópico mas a maioria é tudo nem lula nem bolsonaro. Isso só prova que vc sequer leu o tópico e tá rotulando todo mundo.

Pra vc se não faz o L é direita radical.

E na parte do xadrez com pombo vc tem razão, por isso eu paro por aqui.
Ainda que tudo fosse verdade, quem em sã consciência em pleno 2022 vai querer mais um espaço pra debater política?
Quem nesses 4 anos não está saturado e sobrecarregado com o assunto, bom sujeito não é.
viceprince escreveu: (17-11-2022, 11:45 AM)Pois é, não gostam do Lula, mas garantem Bolsonaro como representante da direita. Tem que ser realmente burro pra jogar a vitória nos braços da esquerda enfraquecida, inclusive a ponto de receber apoio da direita moderada e liberal, de tão destrutivo que é o bolsonarismo.

Ainda que tudo fosse verdade, quem em sã consciência em pleno 2022 vai querer mais um espaço pra debater política?
Quem nesses 4 anos não está saturado e sobrecarregado com o assunto, bom sujeito não é.

Povo burro q votou no Luladrão depois de tudo q ele e sua turma aprontou. Eh soh ver os argumentos do T-Rex, mandando link do Google escrito Lula Inocentado. O crime no Brasil compensa pq o povo eh burro pra caralho.
Se não quer debater política então cala a boca e para de falar merda, por obséquio. Mas se quiser tem um lugar pra isso. Rebateu tudo que eu falei com "ainda que fosse verdade" realmente é xadrez com um pombo.

@Seth
Para aí também por favor.
quem de novo vai estar no próximo smash e no próximo mario kart? o próximo pokémon vai ter gráficos de ps3 pelo menos?
Ué!

Virou diário da oposição isso aqui também? Lol