13-07-2024, 10:35 PM
Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025) |
13-07-2024, 11:07 PM
Light Blade escreveu: (13-07-2024, 10:35 PM)Sim xD É o emulador mesmo então. Na época joguei com o primeiro modelo do Classic Controller do Wii no Wii, nem notei problemas. Acho que quem vai jogar: Posseidon, Rodrigo Rey, bruNo, Wander, Kotonete e Light Blade já testaram tudo e já está tudo funcionando. O único que ainda falta ver uns probleminhas na emulação é o Wander. Ainda tem tempo.
14-07-2024, 08:37 PM
Depois de 4 anos em desenvolvimento, chegou a versão final do PCSX2 2.0, deu até vontade de jogar algo nele
14-07-2024, 09:14 PM
Excelente jogo pra testar a nova versão
14-07-2024, 09:44 PM
14-07-2024, 10:17 PM
Testei o The Last Story via Wii U aqui.
Funcionou lindamente. Achei que ia ficar feio na TV moderna, mas ficou muito melhor do que imaginei. Rodando o jogo, relembrei como ele é rápido, se o Wander for jogar no celular é melhor usar aqueles controles de celular, porque o jogo é Action puro. Vai ficar um horror controlar pelo touch.
14-07-2024, 11:09 PM
14-07-2024, 11:11 PM
Posseidon escreveu: (14-07-2024, 10:17 PM)Testei o The Last Story via Wii U aqui. Infelizmente eu só tenho o DS4, não tenho um controle específico pra celular, daqueles q podem ser plugados no smartphone. Vou jogar no touch mesmo pq faz mal pra minha coluna ficar jogando todo curvado olhando pra baixo.
14-07-2024, 11:39 PM
Aí está a edição de colecionador que eu tinha prometido postar. É um book, com uma Artbook e a caixa da edição simples, mais um papel cartonado que envolve tudo.
Acho que ao contrário de Baten Kaitos e Live a Live o pessoal vai gostar demais de The Last Story. Jogo tem um pacing ótimo e não tem lá muitas dificuldades.
15-07-2024, 04:43 PM
Wander escreveu: (14-07-2024, 11:11 PM)Infelizmente eu só tenho o DS4, não tenho um controle específico pra celular, daqueles q podem ser plugados no smartphone. Estou vendendo esse se quiser, Serge. Excelente controle. Conecta direto no USB-C, não precisa configurar nada nem conexão wireless. https://www.amazon.com.br/GameSir-X2-Pro...6TJ6J?th=1 Mas The Last Story já roda no celular?
15-07-2024, 04:47 PM
HeRinger escreveu: (15-07-2024, 04:42 PM)O que ele tem de diferente? Já rodava tudo suave...O Linguiça mostrou umas comparações, o caça do Ace Combat ficava só preto e com umas listras verticais, e NFS com um filtro rosa, entre outras coisas... fora que agora tem Vulkan, conquistas via retroachievements, configurações do emulador dentro do jogo como no PPSSPP ao apertar esc, configurações individuais por jogo ao invés de ser tudo global
15-07-2024, 04:48 PM
Posseidon escreveu: (14-07-2024, 11:39 PM)Aí está a edição de colecionador que eu tinha prometido postar. É um book, com uma Artbook e a caixa da edição simples, mais um papel cartonado que envolve tudo.Essa mesma que eu tenho aqui
15-07-2024, 07:32 PM
Galera, a jogatina de The Last Story (Wii) está oficialmente iniciada a partir da meia-noite (obviamente, pra quem quiser jogar tão tarde ). Faço votos pra q seja um sucesso, com muitos relatos divertidos, dicas, discussões saudáveis e desafios interessantes.
HeRinger escreveu: (15-07-2024, 04:44 PM)Estou vendendo esse se quiser, Serge. Excelente controle. Conecta direto no USB-C, não precisa configurar nada nem conexão wireless. Rapaz, obrigado pela oferta, mas eu praticamente não jogo mais no celular desde q comprei o PS4 há anos. Tô fazendo uma exceção neste caso pq não tenho outra forma de jogar The Last Story senão essa. Mas não justificaria o investimento pra algo q eu não usaria com muita frequência. E sim, The Last Story roda no Dolphin, obviamente a depender das configurações pessoais do seu smartphone.
15-07-2024, 09:18 PM
Wander escreveu: (15-07-2024, 08:28 PM)Galera, a jogatina de The Last Story (Wii) está oficialmente iniciada a partir da meia-noite (obviamente, pra quem quiser jogar tão tarde ). Faço votos pra q seja um sucesso, com muitos relatos divertidos, dicas, discussões saudáveis e desafios interessantes. Espero que seja um sucesso mesmo! E não precisa ser com pontualidade Britânica. Acho que vou jogar hoje um pouco antes da meia-noite. Uma dica já dada: logo no início voltem pra trás, destruam a parede de rochas e peguem um item raro.
15-07-2024, 11:54 PM
Joguei 1 horinha aqui de The Last Story.
Estou no Chapter 4. Tinha esquecido como esse jogo era legal. Sakaguchi devia voltar a fazer games. São muito carismáticos. Depois quero o parecer do Wander da jogatina no celular. Jogabilidade vai sofrer.
16-07-2024, 11:56 AM
Joguei só uns 20 minutinhos para chegar onde eu tinha parado no teste, não tem muito o que comentar por enquanto.
16-07-2024, 02:19 PM
Dei jogadinha por umas 2h antes do expediente começar hoje.
Ele é bem mais alto orçamento do que eu lembrava (se tratando de um exclusivo de Wii, é claro). Inclusive to surpreso de ver que fala sem dublagem é mais exceção do que regra. A party é bem massa, tem muita conversinha paralela dahora entre todo mundo, especialmente a beberrona lá. O combate tem um feel esquisito nos primeiros minutos (por ter aquele auto-attack) mas já começaram a surgir umas complexidades que estão deixando ele beeem massa, a ponto de eu as vezes ficar brincando na área de grind só pra poder curtir mais um pouquinho do combate. No aguardo de enfrentar uns inimigos mais difíceis pra poder tirar mais proveito do sistema. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|