Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Victor escreveu: (12-09-2019, 03:40 PM)Mas a emulação do PS2 no PS3 não é tão boa, não crie muitas expectativas.

depende do modelo, acho que os primeiros a emulação era por hardware (tinha literalmente uma placa de PS2 dentro do PS3)
Muito bem, voltei em definitivo para os consoles. Janeiro pego o Switch e pronto. Fico com os 3.

[Imagem: playstation-4-ps4-slim-500gb-12x-sem-jur...2018-F.jpg]

[Imagem: f7029d6405.jpg]
se tinha pc não tinha que ter comprado o xone, manjou
Na PSN
[Imagem: Tales_of_Berseria.jpg]
Caiops escreveu: (14-09-2019, 04:22 PM)Na PSN
[Imagem: Tales_of_Berseria.jpg]

Tu curte umas tranqueiras hein?
Pegou o Aranhudo por 59 na Amazon?
Sobre Berseria, não subestima a dificuldade, ela fica retardada no fim
[Imagem: 001.jpeg]

Comprei de um amigo q tem locadora de games, me cobrou 50 mitos nos 5. E o PDZ do X360 é steelbook, coisa linda.



[Imagem: 002.jpeg]

GoW em mídia física, pq o GOTY merece. E mais um GT pra aumentar a coleção, achei lacrado no PY.  Love
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2019, 02:25 PM)Quero impressões do Erica depois
É basicamente um filme interativo aos moldes de Bandersnatch, mas com muito mais participação do jogador e com uma história que apesar de não ser grande coisa, não parece oferecer escolhas certas ou indícios de que você conseguia ter tranquilidade de que sua intuição é a correta (para mim essa é a maior qualidade do produto).

Só reforçando, ele não é um jogo com elementos cinematográficos como os da QD, Life is Strange, dentre outros, ele é realmente um FMV em que você tem liberdade de escolhas narrativas/diálogos, de interagir (usando o celular ou touch do controle) com alguns elementos específicos na tela, mas ele é bem mais contemplativo do que interativo.

Eu achei justo o valor cobrado de 20 reais, porque aparentemente há muitas possibilidades de seguir a história de forma diferente, além de múltiplos finais.
Esse ano cemporcentei o Late Shift, até por isso fiquei interessado em algo que segue o mesmo estilo dele

Inclusive recomendo se não tiver jogado ele

Tenho interesse em jogar esse até por estar presente no Game Pass. Quando tiver uma folga de lançamentos no final do ano, devo dedicar algumas horinhas a ele.
Vilela escreveu: (14-09-2019, 04:18 PM)se tinha pc não tinha que ter comprado o xone, manjou
Por que eu manteria um PC quando meu objetivo era voltar pra consoles?

Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2019, 04:52 PM)Pegou o Aranhudo por 59 na Amazon?
Sobre Berseria, não subestima a dificuldade, ela fica retardada no fim
Nope, comprei o PS4 que vem com ele. Agora, não sei se vem o jogo ou um código xD
DrPeri escreveu: (14-09-2019, 11:42 PM)Nope, comprei o PS4 que vem com ele. Agora, não sei se vem o jogo ou um código xD

Meu amigo comprou ano passado aquele que vinha o Horizon, Last of Us e Last Guardian, os três vieram em disco, mas a capa era de papelão ao invés de embalagem tradicional
DrPeri escreveu: (14-09-2019, 11:42 PM)Por que eu manteria um PC quando meu objetivo era voltar pra consoles?

pq xbox é um pc que precisa pagar para jogar online e tem metade do fps, ps4 e switch tem jogos
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2019, 11:46 PM)Meu amigo comprou ano passado aquele que vinha o Horizon, Last of Us e Last Guardian, os três vieram em disco, mas a capa era de papelão ao invés de embalagem tradicional
Já vi que vou ter que comprar uma caixinha xD

Vilela escreveu: (14-09-2019, 11:51 PM)pq xbox é um pc que precisa pagar para jogar online e tem metade do fps, ps4 e switch tem jogos
Não jogo online e não me importo com FPS, só quero a praticidade e o conforto da minha sala. E eu gosto dos poucos jogos da Microsoft. Fui um dos poucos que achou ReCore legal rs
[Imagem: AHY2G9D.jpg]
Manjaster escreveu: (13-09-2019, 08:57 AM)Em vez de gastar 5k numa GPU poderia ter guardado o dinheiro pra investir num futuro PS5.

em vez de gastar seu tempo escrevendo esse post, poderia ter usado seu tempo pra investir na sua educação primária
[Imagem: D0C2C451-3248-4660-AD1A-970D7C53B5C0.jpeg]

Comprei dia 04 e chegou dia 13/09. Apesar do atraso da Amazon, valeu a pena pela promoção a 29,99 mitos cada jogo.
[Imagem: 1a.jpg]

Achei o controle vermelho bonito!
INXS escreveu: (16-09-2019, 03:51 PM)[Imagem: 1a.jpg]

Achei o controle vermelho bonito!
Tu mora fora do Brasil?

Vermelho é bonito mesmo. Boa aquisição.
Luke escreveu: (16-09-2019, 05:01 PM)Tu mora fora do Brasil?

Vermelho é bonito mesmo. Boa aquisição.

Luke, pedi para uma pessoa trazer. Tive sorte com os descontos dos Final Fantasy's e claro, com a boa vontade da pessoa!