Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]




Algo acontecendo?
Responder
SF V acontecendo, Ono de volta pro nippon Emotion
Responder
Ono se despedindo da Crapcom

[Imagem: yoshinori-ono-o.gif]
Responder
Clamper escreveu: Ela é muito boa mesmo, acho que tem muita gente dormindo quanto a Poison. O fireball H dela tem menos recovery que o Sonic Boom L lol.

acho que a única coisa ruim que ela tem é o dp, que é bem vagabundo msm, mas de resto ela tem tudo.
Responder
Foda da poison são os combos, maioria link de 1f. Não consigo conectar o c.LP > s.MK dela com esse lag fudido na PSN. :'(
Responder
Moukirana noob, perdeu uma pra mim... Shifty
Responder
e ganhei cinquenta Emotion

el fuerte fede

[Imagem: 1341521842.75284343.gif]
Responder
Moukis escreveu: e ganhei cinquenta Emotion

el fuerte fede

[Imagem: 1341521842.75284343.gif]

Foi 2x1 antes da PSN cair e 3x0 depois. Você que tinha que ficar bolado, joga SF4 a 10 anos e toma sufoco de um El Fuerte de cinco dias Paola
Responder
toma sufoco... Paola

só rindo mesmo, se tu não arregasse(tinha dito que iria dormir, e esta aqui postando) chegaria em 500x0 fácil


te coloco na lona até no kofxiii Shifty
Responder
Moukis escreveu: toma sufoco... Paola

só rindo mesmo, se tu não arregasse(tinha dito que iria dormir, e esta aqui postando) chegaria em 500x0 fácil

aceito até um kofxiii Shifty

Se o Netcode ajudasse, adoraria jogar ele. Tirei boas partidas de KoF com o Cotripa já tem um tempo.
Responder
e me responde uma coisa, deixou os combos em casa ou os doou para aacc? Paola
Responder
Guile é amor demais, parece que esse personagem foi feito pra mim :-((
Responder
Moukis escreveu: e me responde uma coisa, deixou os combos em casa ou os doou para aacc? Paola

Lol

Isso eu realmente tenho que melhorar, principalmente pra usar o FA para emendar combos. Mas eu acabo batendo na minha noobice de usar o DS3. Isso vem desde o SNES, nunca consegui usar controles com botões de ombro para realizar combos :-((

E te perguntar uma coisa, quando você estava com o Dudley e você usou o Machinegun Blow duas vezes, uma Ex e outra normal, não dava para emendar mais combos depois do normal? Era muito estranho ver o meu personagem caindo sendo que, aparentemente, dava para continuar combando. Hum
Responder
Clamper escreveu: Guile é amor demais, parece que esse personagem foi feito pra mim :-((

Tem um Guile aqui em Brasília, joga demais o maluco. O char parece que foi feito pra passar raiva nos outros.
Responder
Diego Paulino escreveu: E te perguntar uma coisa, quando você estava com o Dudley e você usou o Machinegun Blow duas vezes, uma Ex e outra normal, não dava para emendar mais combos depois do normal? Era muito estranho ver o meu personagem caindo sendo que, aparentemente, dava para continuar combando. Hum

Nem da pra continuar, o MGB normal não deixa o oponente em estado de juggle. No canto da tela da pra emendar infinitos ducking straight EX, mas no lag é triste.

Responder
Moukis escreveu: e ganhei cinquenta Emotion

el fuerte fede

[Imagem: 1341521842.75284343.gif]
Joseph Love Love Love

Clamper escreveu: Guile é amor demais, parece que esse personagem foi feito pra mim :-((
Oni fdp, não decepcione sua família.
Responder
guile foi feito pro deiminion e o personagem só brilha na mão dele
Responder
Moukis escreveu: Nem da pra continuar, o MGB normal não deixa o oponente em estado de juggle. No canto da tela da pra emendar infinitos ducking straight EX, mas no lag é triste.

Não rola cancelar com o Corkscrew Blow?
Responder
E acho que vou começar a praticar com o Guy/Cody/Dan, só pra ver se curto eles Hum
Responder
Diego Paulino escreveu: Não rola cancelar com o Corkscrew Blow?

depois do mgb normal? não, não tem como.

depois do mgb ex da, mas não pega animação e o dano não é lá essas coisas
Responder