30-12-2012, 07:20 PM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
30-12-2012, 07:26 PM
vi "procura-se um amigo para o fim do mundo" e "paranorman" hoje, acheiq ue ambos seriam mais legais. vi detona ralph ontem também, e dele eu gostei
30-12-2012, 07:39 PM
007 contra o Foguete da Morte Esse filme é um tanto polêmico, muita gente o trata como se fosse o pior James Bond, mas sinceramente não acho que seja. O filme tem uma temática de viagem ao espaço, mas grande parte dele se passa na Terra, o que eu acho que foi uma decisão feliz, visto que seria bem esquisito o filme todo se passar no espaço. O filme tem várias cenas um tanto extravagantes, e traz de volta o vilão Jaws. Sinceramente, muitos reclamaram de ele se tornar a saída humorística do filme, mas teria ficado mais desapontado se eles simplismente matassem o personagem. Aliás, acho a Bondgirl muito linda e a sequência final do filme é uma das melhores da série. Nota 7 Somente para seus Olhos Seguindo a trama super extravagante de Moonraker, For Your Eyes Only é um filme mais pé no chão com uma execução que lembra muito From Russia with Love. A trama em geral segue um estilo de espionagem clássica, com o toque de humor de Roger Moore, cenas de ação sensacionais, e uma trilha sonora diferenciada. Sobre a OST, ela é composta por Bill Conti (Rocky), e tem um estilo mais moderno e menos orquestrado dos outros filmes, o que eu particularmente gostei, dá um tom de modernidade a um filme de fórmula clássica. A Bondgirl em questão é bonita, meio artificial e um pouco clichê, mas eu gosto dela. Nota 9 007 contra Octopussy Também já falei desse filme por aqui, e ele continua sendo um dos que mais gosto apesar de não ser o detentor da nota mais alta. O filme em si é bom em tudo que se aventura, dentro da fórmula James Bond é claro, por exemplo: Os locais de filmagem são bem exóticos e variados; as Bondgirls são lindas, sendo Maud Adams ideal por ser uma mulher linda e não parecer ter 20 anos, o que combina com um Roger Moore mais velho; as cenas de ação são muito boas e bem executadas. Enfim, é um ótimo filme da era Roger Moore. Nota 8 <div align="center"></div> 007 na Mira dos Assassinos Em relação a esse filme, que costuma ter a fama de PIOR filme da série, eu tenho de discordar. O filme não é uma obra prima, mas também não é completamente ruim como dizem. Noventa por cento das críticas sobre esse filme caem em cima de Roger Moore e sua idade, 57 anos, mas sinceramente esse é o menor dos meus problemas quanto a esse filme. Acho até que a idade de Moore combina perfeitamente com seu "relacionamento" com Moneypenny, que acompanha a idade do ator, e apesar de isso poder ser rebatido com o argumento das Bondgirls serem mais novas, não acho nada incomum mulheres gostarem de caras mais velhos com charme. O filme em si tem uma trama bem promissora e um vilão sensacional, mas a execução deixa um pouco a desejar com cenas de ação boas mas nada extraordinárias.Das quatro Bondgilrs, duas são boas, uma ruim e uma linda mas um pouco chata. O filme mais fraco de Roger Moore, mas ainda bem mais aproveitável que Diamonds are Forever. Nota 7 007 Marcado para a Morte A estréia de Timothy Dalton no papel é um tanto diferente do que vemos na era Moore, mas não muito longe da fórmula 007. O filme está pra mim entre os melhores da série por uma série de elementos que fazem do filme uma experiência sólida e muito bem aproveitável. Pelo que li, a escolha de apenas uma Bondgirl principal foi feita por conta da AIDS (rsrs) que estava em alta na época, e o assunto sexo não estava muito bem visto, achei que a Bondgirl escolhida é muito boa e a relação dela com Bond durante o filme é bem legal de se acompanhar. As localidades de filmagem são bem aproveitadas e as cenas de ação executadas nela seguem no mesmo caminho, tirando isso o filme peca um pouco apenas na falta de vilão interessante. Nota 8
30-12-2012, 07:49 PM
Acabei de me tocar que faz tempo que não posto aqui.
Mas nem parei de ver filmes não (lol), só esqueci de postar os últimos aqui mesmo. Mas já que estou por aqui... assisti ontem: Boa animação, mas ainda prefiro o filme original, que consegue contar a história melhor em um período de tempo reduzido (30 minutos). A história que adicionaram nesse, pra aumentar o tempo de filme, poderia ter sido melhor elaborada... alguns personagens, apesar de interessantes, foram mal explorados. Por outro lado, adorei a pegada retrô e as homenagens aos filmes antigos de terror. Apesar de ser uma animação, também foi legal ver um filme do Tim Burton sem o Johnny Depp. Costumo gostar bastante quando os dois colaboram, mas as vezes é bom mudar um pouquinho... é só tomar Dark Shadows como lição, que mostrou que nem sempre sai coisa boa na combinação Burton + Depp. Enfim, acho que especialmente por ser fã do Burton e de stop-motion, curti o filme e assistiria novamente. Especialmente pela fofura do Sparky. 8/10 Aventus escreveu: A Lynn Collins é bonita (linda), mas não sou homem de me apaixonar fácil, nãoEntendo. Me desculpe por duvidar do seu seleto amor. tadabola escreveu: vi "procura-se um amigo para o fim do mundo" e "paranorman" hoje, acheiq ue ambos seriam mais legais. vi detona ralph ontem também, e dele eu gosteiNem sabia que tinha saído esse nas melhores lojas. Valeu pela dica!
30-12-2012, 07:53 PM
Acabei de ver Dredd
Assisti com um certo hype, já que falaram muito bem dele aqui, mas acabei me decepcionando um tanto. Achei o filme meio mal feito, história fraca, personagens meio caricatos demais (não é exatamente um problema, mas não foi do meu gosto), cheio de furos, efeitos especiais fracos (com exceção das partes em slow motion) e muito exagerados em certas partes. Masss, pelo menos compensa com boas cenas de ação, que eu achei bem fodas. No geral, acho que não curti tanto porque acabei criando expectativas demais por ele...
30-12-2012, 07:54 PM
Sim, postei pela conta do Peri porque estou com mó preguiça de deslogar e logar na minha.
31-12-2012, 12:33 AM
31-12-2012, 01:03 AM
Pela 3º vez tentei assistir Espetacular Homem-Aranha e algo conspirou contra, deletei do HD.
31-12-2012, 08:02 AM
31-12-2012, 08:25 AM
Assisti Atonement, um filme muito bom e bastante dramatico, com reviravoltas muito interessantes. Recomendo, grandes atuacoes da Keira Knightley e do James McAvoy
31-12-2012, 09:59 AM
Outro filmaço sobre assassinos da Coréia do Sul. Ele não é tão tenso quanto "The Chaser", mas prende atenção da mesma forma.
31-12-2012, 03:40 PM
Vi Prometheus.
Noomi Rapace ruiva resultou em eu apaixonado. Foda. Bom filme, fotografia linda demais. No aguardo do 2.
31-12-2012, 05:48 PM
Rover escreveu: Vi Prometheus.Também gostei muito do filme, mas gostaria que fosse uma história propria e não algo relacionado a Alien, só mudando algumas coisas ali já dava pra tirar qualquer relação a Alien.
31-12-2012, 06:53 PM
Prometheus tem coisas muito ridiculas no roteiro, mas é um bom filme.
Assistir novamente the dark knight rises. Épico.
31-12-2012, 08:09 PM
Assisti "The Hobbit" em 3D, bão demais. Nem vi o tempo passar. =]
31-12-2012, 09:29 PM
Assisti Brave e não gostei, esperava mais dos filmes da Pixar podem me tacar pedras se quiserem
31-12-2012, 09:38 PM
01-01-2013, 03:32 AM
me... segurando... pra... não... começar... outra... discussão... sobre... Lixometheus.
01-01-2013, 10:50 AM
01-01-2013, 11:11 AM
Eu gostei, vi por aí que tem boas notas também. Pra quem quer algo que lembre Dexter, vale a pena ver. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|