Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ainda não fiz, então não tenho certeza, mas acho que pode sim.
Zerei Sky Force Reloaded. Shmup muito viciante e gostoso de jogar. Tem aquele sistema de pegar medalhas ao completar desafios pra liberar as próximas fases além de upgrades na nave. Muito bom o game. Quero pegar o anterior qualquer hora pra jogar.
Cemporcentei o Inside e fiz o final secreto também
Jogão Emotion

Dá vontade de rejogar o Limbo
Joguei RE 2 bem lentamente porque estou dedicando mais o meu tempo a MH World que acabei de derrotar o Rathian e a pegar a armadura da Aloy.
Beta do The Division 2.

Joguei umas boas 30h mais ou menos, entre limpar o mapa, fazer as missões no hard novamente, um pouco de DZ e PvP, e tentar speedruns da missão do endgame no hard com amigos. A missão do endgame mesmo, o que eu achei bem interessante as mudanças de objetivos comparado com ela no normal ou hard. Dá uma diferenciada legal nela. E as especializações, e as signature weapons, que no 2 entram no lugar dos "ultimates" do 1, também são bem fodas. Bem, todas menos o crossbow. Pode ser que eu eu esteja manjando, mas achei ele extremamente ruim comparado com a .50 e o lançador de granadas. O menos a especialização que vem com o crossbow, a survivalist, tem trocentos skills e mods pra healing que são bem foda. Tacar turret no chão, e configurar o drone pra dar healing na turret é bem legal. Missões mais abertas como a Napalm ou Grand Central Station talvez fossem melhores pra testar o crossbow. Não ajuda que a especialização de sniper é fodaça. A arma não só é um monstro, mas mostra os pontos fracos dos inimigos (graças a ela que descobri que 1 tiro em certo ângulo da cabeça no cachorro robô deita ele e GG), e a modificação do drone ajuda pra caralho, basicamente um pulse que dura horrores e pode mudar de lugar, isso sem mods pra ele. Dá pra matar o boss sem ele nem andar direito também rs. A de demolidor eu achei meio meio, pq novamente, a skill de morteiro não só tem um skill gap legal, como não funciona bem num local super fechado. Mas o lançador de granadas é monstruoso e tira a armors de cachorros e heavies fácil. Uma pena que a munição é bem random. Destiny feelings rs

DZ é basicamente o que teve no alpha, e eu gostei bastante das mudanças. Só o tempo vai dizer se irão rolar mesmo builds focadas em face tanking, mas no momento, o ttk é tão baixo, mesmo com stats normalizados, que eu não sei vai ser possível. Digo o mesmo pro PvP comum (4v4), onde eu também me diverti bastante, principalmente pq os mapas não foram cortados de um lugar qualquer do mapa, e sim foram feitos pros modos. Por um lado pode ser bom, já que a barreira de entrada diminui e mais gente joga os modos, por outro, foi divertido aprender a PvP no Division 1, devido ao skill gap gigante.

Enfim, saldo positivo pro beta. Apesar de eu ter curtido o Anthem, se for pegar um dos jogos baseado nos 2 betas, esse ficou anos-luz à frente do Anthem pra mim.
to jogando dishonored 2, peguei numa promo do steam por 29 bolsomitos.
o jogo está melhor otimizado, é um prato cheio para amantes de stealth.
assim como fiz no dishonored 1, vou tentar zerar sem ser visto pelos inimigos e sem assassinar ninguém.

já no ps4 ainda to brincando no final fantasy XV, atualmente no capitulo 8. fiz a DLC do gladiolos, curtinha e sem graça. no geral estou gostando, nunca entendi a pesada crítica que fazem sobre o jogo.
Iupz0r escreveu: (12-02-2019, 10:01 AM)já no ps4 ainda to brincando no final fantasy XV, atualmente no capitulo 8. fiz a DLC do gladiolos, curtinha e sem graça. no geral estou gostando, nunca entendi a pesada crítica que fazem sobre o jogo.

História picotada e dependente de outras mídias/DLCs pra ficar completa... somem com personagens porque sim só pra vendera explicação depois

O FFIX seguindo só a campanha dura em torno de 50~60 horas, enquanto o XV fazendo trocentas fetchquests mal chega a 30

Fora que Insomnia foi dizimada do jogo, sendo que o marketing era todo em cima dela
Eu to zerando novamente Metroid Fusion.

Rapaz, esse jogo é PICA demais, o clima dele é soberbo, as decisões de design são inteligentes, tudo é bem amarrado, não envelhece de jeito nenhum. A única critica mesmo é entrada que é longa e não tem como ser cortada.

Parei no Meltdown do Setor 3.
Rapaz, eu não consigo gostar de Metroid 2d. Tentei jogar vários mas por algum motivo os jogos só me irritam
Iupz0r escreveu: (12-02-2019, 10:01 AM)to jogando dishonored 2, peguei numa promo do steam por 29 bolsomitos.
o jogo está melhor otimizado, é um prato cheio para amantes de stealth.
assim como fiz no dishonored 1, vou tentar zerar sem ser visto pelos inimigos e sem assassinar ninguém.

já no ps4 ainda to brincando no final fantasy XV, atualmente no capitulo 8. fiz a DLC do gladiolos, curtinha e sem graça. no geral estou gostando, nunca entendi a pesada crítica que fazem sobre o jogo.

A história é ruim. O open world é um dos piores que já vi, e olha que eu jogo praticamente qualquer open world do mercado. Quest design das sides é horrível, com praticamente todas sendo baseadas num npc whatever que te manda catar algo em X lugar, e nem historinha direito tem pra ajudar. O combate é bonito de se ver, e ruim de se controlar. E por aí vai. As dlcs eu fiz a do Gladio e achei uma bosta. A do Prompto tava tão ruim que eu dropei e desinstalei o jogo. Uma pena, pq acho que o do Ignis era o melhorzinho.
Jogaço, quem não gosta é burro e gordo.
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 11:28 AM)A história é ruim. O open world é um dos piores que já vi, e olha que eu jogo praticamente qualquer open world do mercado. Quest design das sides é horrível, com praticamente todas sendo baseadas num npc whatever que te manda catar algo em X lugar, e nem historinha direito tem pra ajudar. O combate é bonito de se ver, e ruim de se controlar. E por aí vai. As dlcs eu fiz a do Gladio e achei uma bosta. A do Prompto tava tão ruim que eu dropei e desinstalei o jogo. Uma pena, pq acho que o do Ignis era o melhorzinho.

Penso mais ou menos o mesmo, mas não aguentei ir além de 10 horas. E olha que eu gostei do filme prequel, mas o jogo foi um sono só.
Gbraga Returns escreveu: (12-02-2019, 11:43 AM)Jogaço, quem não gosta é burro e gordo.

Sim

HeRinger escreveu: (12-02-2019, 12:09 PM)Penso mais ou menos o mesmo, mas não aguentei ir além de 10 horas. E olha que eu gostei do filme prequel, mas o jogo foi um sono só.

Eu ainda zerei com 40h pq queria ver como é que terminava. Mesmo com tudo isso, ainda me diverti aqui e ali, mas é, bem bizarro as decisões de design do jogo, principalmente no que diz respeito ao open world e como você interage como ele.
O q eu menos engulo em FFXV é o combate, de todos os vídeos q vi, nunca me passou boa impressão. Visualmente parece lindo e cool, mas esses PRESS A FOR AWESOME são de foder.
Wander escreveu: (12-02-2019, 12:41 PM)O q eu menos engulo em FFXV é o combate, de todos os vídeos q vi, nunca me passou boa impressão. Visualmente parece lindo e cool, mas esses PRESS A FOR AWESOME são de foder.

O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo.
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 12:47 PM)O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo.

E no KH os itens tem funções diferentes, enquanto no FFXV todos servem de full regen e pra ressuscitar
Megalixir e potion são quase a mesma coisa
joguei só um pouco de final fantasy xv e não entendi nada sobre como funciona o combate
Orelha1 escreveu: (12-02-2019, 12:47 PM)O combate é tipo KH2, mas se o combate de KH2 não tivesse peso algum, quase nada de customização e você tivesse que ficar segurando só 1 botão por 90% do tempo.

É q mesmo q o combate seja só apertar um botão (q não é o caso em KH, tem outras opções), tem uma diferença muito grande entre ter q apertar o botão dezenas de vezes como timing certo e só apertar uma vez e o personagem fazer tudo sozinho.
Indo para o Endgame de Metroid Fusion, só tá faltando o Screw Attack.

Novamente, jogo é delícia demais, tudo flui perfeitamente, não tem uma única parte cansativa.
Victor escreveu: (13-02-2019, 07:04 AM)Indo para o Endgame de Metroid Fusion, só tá faltando o Screw Attack.

Novamente, jogo é delícia demais, tudo flui perfeitamente, não tem uma única parte cansativa.

Qualquer hora vou jogar. Eu demoro a me animar pra jogar um Metroid/Metroidvania, mas qdo pego, geralmente vicio. Axiom Verge foi um q platinei com muito gosto Emotion