Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Algum rumor sobre kof 15 ?
Zero escreveu: (11-06-2020, 12:19 PM)Conheci a poucos dias e adorei o conteúdo e a forma que é apresentado, deu até vontade de voltar a jogar lutinhas a sério. Love  Love  Love  Love

O conteúdo é muito bem feito... Fiquei surpreso com a qualidade, todos que assisti gostei demais Love
Amuro escreveu: (12-06-2020, 03:16 AM)Algum rumor sobre kof 15 ?

Tem rumor grande sobre a snk, eu fiquei sabendo do rumor por esse vídeo. Não achei a fonte original, mas no vídeo o cara fala que o rumor é muito bom para ser verdade e que ele não bota fé. Daí ele fala por cima sobre o conteúdo do rumor, de que vai ter dia 23 desse mês um trailer filminho do kof 15. 

Além disso fala que a snk fechou parceira com uma dev japa gigante para lançar um lutinha em 2022 e que iriam fazer um novo anime de kof em animação tradicional. Além disso tudo ele fala sobre a snk voltar com o metal slug e que a franquia receberia um jogo inédito e tals, acontece que essa do metal slug se mostrou ser verdade já que agora a própria snk anunciou isso ainda para 2020.
Baba Baba muito bom pra ser verdade mesmo vlw
Rumor que vi é que teria em torno de 40 personagens, gráficos bem melhores que o XIV (o que deve ser óbvio) e que sairia ano que vem pouco antes da EVO.

Iam mostrar um teaser do jogo na SNK World Tour Finals mas o covid cancelou.
mp dessa pardinha
Ta com muita roupa ela
guilty gear sai todo ano?
Alguém aqui já usou alguma Hitbox? Testei hoje uma e achei bem preciso, porém estranho. Imagino que uma vez acostumado, seja mais tranquilo.
DrPeri escreveu: (14-06-2020, 03:10 PM)Alguém aqui já usou alguma Hitbox? Testei hoje uma e achei bem preciso, porém estranho. Imagino que uma vez acostumado, seja mais tranquilo.

Eu tenho uma, mas não uso. Se você masterizar, é disparado o melhor jeito de jogar, quase quebrado.
Inclusive alguns campeonatos (principalmente japoneses) banem hitboxes.
Tentando um time novo, ainda to errando o loop do goku blue no online

InuK9 escreveu: (15-06-2020, 01:11 AM)Tentando um time novo, ainda to errando o loop do goku blue no online

Qual a vantagem de ativar o frieza golden?
Clamper escreveu: (14-06-2020, 03:15 PM)Eu tenho uma, mas não uso. Se você masterizar, é disparado o melhor jeito de jogar, quase quebrado.
Comprei um, mas pré-venda só pra julho. Vamos ver quando chegar.
VirgulinoLampiao escreveu: (15-06-2020, 06:21 AM)Qual a vantagem de ativar o frieza golden?

Mais dano, mais velocidade, ele ganha habilidade de dar dois dash no ar e alguns ataques viram cancelable como o 2L no ar.

Com golden frieza da pra dar uns loops bem faceis no meio da arena.
DrPeri escreveu: (15-06-2020, 08:39 AM)Comprei um, mas pré-venda só pra julho. Vamos ver quando chegar.

Aviso logo que leva um bom tempo pra se acostumar caso vc só tenha costume em jogar no stick/pad. Pode levar uns meses, dependendo de quanto vc joga por dia.
Dragoon escreveu: (12-06-2020, 07:32 AM)O conteúdo é muito bem feito... Fiquei surpreso com a qualidade, todos que assisti gostei demais Love

Cheguei a ver o jogo pessoalmente, mas não dei bola, esses dias vi uns contras de alto nível e me encantou muito!!! Pena não ter pra Ps4, vou ver se tem pro Xone.
Zero escreveu: (15-06-2020, 01:43 PM)Cheguei a ver o jogo pessoalmente, mas não dei bola, esses dias vi uns contras de alto nível e me encantou muito!!! Pena não ter pra Ps4, vou ver se tem pro Xone.

Claro que tem DBFZ pro PS4, que viagem é essa?