Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Series X não tem capacidade de rodar em 1080p esse joguete de gen passada. Triste.
bollao escreveu: (24-10-2022, 02:17 PM)Series X não tem capacidade de rodar em 1080p esse joguete de gen passada. Triste.
Sim, já até coloquei o Series X para venda após zerar Dark 3.
[Imagem: Tomb_Raider_1996_capa.png]

Zerei com mods no pczão do amor. Exploração, pluses e plataforma na medida certa, sem falar na alegria de escalar um trecho gigante, errar o último pulo, morrer e começar tudo de novo. Emotion

Depois de jogar os antigos que a gente percebe como Unchato e a trilogia nova são completamente retardados, só corredorzão linear, set pieces scriptadas e pew pew pew. Lixo.
Po, eu gosto da nova trilogia de Tomb Raider. O primeiro é MUITO bom.
[Imagem: 51eKi4Jap%2BL._SX258_BO1,204,203,200_QL70_ML2_.jpg]

No gamepass, eu iria comprar o Black original, mas quero midia (tenho Series S) Emo

Como esse primeiro game é top, pqp!!!
No caminho para o 1000G descobri que jogava esse game todo errado, aprendi altas técnicas pra poder chegar a tirar ranking Master Ninja.

Porém é aqui aonde o jogo mais brilha e mais fede, ao mesmo tempo. Tempos curtissimos para matar inimigos, usando combos convencionais, incentivo maximo em usar jump-charge ultimate (spam hardcore), uma pitada de "sorte" em alguns inimigos, que bloqueiam em recovery e de costas ou ativam insta grab. Afe Afe

Os combos do game são lindos, quando encaixam o feed back é incrível...porém se não spamar charge ultimate vai zerar o tempo e não vai bater meta de karma no final!!

Fora que o esquema de explorar a cidade pra achar os objetivos, ainda que muito simples é divertidissimo, não lembrava o quão bom é esse game. Porém quando for tentar fazer a dificuldade master ninja pra tirar rank master ninja, ja vi que vai ter uns 4 momentos que o controle vai querer voar pela janela Afe Loles

Estou na missão 17 no Hard e se tudo correr bem consigo pegar um top 80 no ranking mundial! BabaLove
Victor escreveu: (24-10-2022, 04:51 PM)Po, eu gosto da nova trilogia de Tomb Raider. O primeiro é MUITO bom.

Vc pode gostar, mas aquilo não é Tomb Raider. Lol
Victor escreveu: (24-10-2022, 04:51 PM)Po, eu gosto da nova trilogia de Tomb Raider. O primeiro é MUITO bom.
acabei de comprar o primeiro com o troco que eu tinha na psn, 12 reais, nunca vou jogar
Vilela escreveu: (24-10-2022, 05:20 PM)acabei de comprar o primeiro com o troco que eu tinha na psn, 12 reais, nunca vou jogar
Jogão, é tipo um filho retardado de Alan Wake e RE4.

EDIT: Retardado no mau sentido.
Zero escreveu: (24-10-2022, 05:10 PM)[Imagem: 51eKi4Jap%2BL._SX258_BO1,204,203,200_QL70_ML2_.jpg]

No gamepass, eu iria comprar o Black original, mas quero midia (tenho Series S) Emo

Como esse primeiro game é top, pqp!!!
No caminho para o 1000G descobri que jogava esse game todo errado, aprendi altas técnicas pra poder chegar a tirar ranking Master Ninja.

Porém é aqui aonde o jogo mais brilha e mais fede, ao mesmo tempo. Tempos curtissimos para matar inimigos, usando combos convencionais, incentivo maximo em usar jump-charge ultimate (spam hardcore), uma pitada de "sorte" em alguns inimigos, que bloqueiam em recovery e de costas ou ativam insta grab. Afe  Afe

Os combos do game são lindos, quando encaixam o feed back é incrível...porém se não spamar charge ultimate vai zerar o tempo e não vai bater meta de karma no final!!

Fora que o esquema de explorar a cidade pra achar os objetivos, ainda que muito simples é divertidissimo, não lembrava o quão bom é esse game. Porém quando for tentar fazer a dificuldade master ninja pra tirar rank master ninja, ja vi que vai ter uns 4 momentos que o controle vai querer voar pela janela Afe  Loles

Estou na missão 17 no Hard e se tudo correr bem consigo pegar um top 80 no ranking mundial! BabaLove
Não cheguei a jogar a sério igual você, mas mesmo arranhando a superfície também achei o jogo excelente quando joguei pela primeira vez uns meses atrás!

Em breve vou assinar novamente o Game Pass pra jogar o 2.

abraços e paz™
Tomb Raider precisa urgentemente remover todas as ideias de uncharted e focar no plataforma e física coerente ( não necessariamente realista). Dá pra abrir um leque muito bom de exploração e puzzles se inspirando nas origens.
88Titan88 escreveu: (25-10-2022, 11:50 AM)Não cheguei a jogar a sério igual você, mas mesmo arranhando a superfície também achei o jogo excelente quando joguei pela primeira vez uns meses atrás!

Em breve vou assinar novamente o Game Pass pra jogar o 2.

abraços e paz™

O 2 tenho de 360, que é minha versão favorita.

E vou aproveitar o Hype e testar o 3 Razor Edge, porque o 3 base eu não tankei Bigode2
A volta da Lara já mulher e confiante, além de uma pegada mais para Tomb Raider Legend (evidentemente bem melhorado e modernizado) seria muito bem vindo msm.

Eu gosto da nova trilogia, mas a fórmula já se desgastou e a série nitidamente piorou a cada novo jogo.
Maedhros escreveu: (24-10-2022, 02:57 PM)[Imagem: Tomb_Raider_1996_capa.png]

Zerei com mods no pczão do amor. Exploração, pluses e plataforma na medida certa, sem falar na alegria de escalar um trecho gigante, errar o último pulo, morrer e começar tudo de novo. Emotion

Tomb Raider 1 era brutal começar tudo de novo por errar um pulo. Pior era quando vc salvava no emio da dungeon e voltava depois de um tempo sem jogar ficava completamente perdido, era melhor começar a fase do 0 Lol
Com 170h cravadas, terminei o último DLC do AC Odyssey e saga que comecei próximo do lançamento Emotion Ainda teve um mini DLC free que eu nunca tinha visto antes. Acontece após o Fate of Atlantis, num mapa completamente novo, e na historinha, a adaga de Leónidas vai pro saco, e os poderes idem. A gente passa uma boa parte só no combate e stealth normal, sem habilidades. Historinha bacana até. Curti como terminaram. Ficou com aquele feel das últimas horas do Witcher 3.
Jogando mais o U4, cheguei na Escócia. Esse jogo tem problemas com os controles. No mouse, tem aceleração negativa ou algo parecido. Se resolve metendo uns 3200 de DPI no mouse e colocando a sensibilidade in-game baixa, mas não resolve 100%. No controle, tem aceleração que não tem como tirar, e demorei um tempo pra acostumar com ela, e mesmo assim não tô curtindo, mesmo mexendo um bocado na sensiblidade. Fiquei meio puto com as bindings do controle também. Reload é Y e melee é no X. Como quem recarrega no Y come feno, claro que troquei o X pelo Y. Mas aí o melee no Y simplesmente não funciona, muito provavelmente pq interagir é no Y, ou seja, tenho que usar a porra do reload no Y igual retardado. Achei o gunplay qualquer coisa também hein Lol Pelo menos até agora. Fiquei com a sensação que acertei MUITO headshot que ou virou bodyshot, ou nem contou. O feel do pew pew não tá muito legal não, sei lá. Não curti a bolota como mira também. Prefiro um ponto ou crosshair. Achei bosta pra acertar headshot. Achei que o jogo tem muito animation priority também. Não chega nem perto do nível de um RDR, mas achei o Drake meio lentão.

Fora isso, esse jogo é lento mano. É muito mais lento do que eu lembrava ter assistido via YT na época do lançamento. É muito fala fala e pouco pew pew. A bala só começou a comer agora, com coisa de quase 4h de jogo. Mas é bonito o bicho, principalmente as cutscenes.

Ah, tem chromatic aberration e vignette (acho até pior na real) que não tem como tirar. E aconteceu umas 3 vezes dos modelos ficarem bugados no meio de cutscenes, ficar sem áudio etc. Procurando sobre o erro, vi que aconteceu até no jogo base isso Lol Resolve-se reiniciando a cutscene, mas é foda você assistir uns 3 minutos de uma cutscene de 5, e os últimos 2 minutos ela ficar toda bugada.
Orelha1 escreveu: (25-10-2022, 10:54 PM)Fora isso, esse jogo é lento mano. É muito mais lento do que eu lembrava ter assistido via YT na época do lançamento. É muito fala fala e pouco pew pew. A bala só começou a comer agora, com coisa de quase 4h de jogo. Mas é bonito o bicho, principalmente as cutscenes.
Vários ME DEIXA JOGAR FDP ao longo do jogo, pqp. Emotion
Bem vindo a Sony: The game
InuK9 escreveu: (26-10-2022, 01:11 AM)Bem vindo a Sony: The game
afirma o jogador de jogo medieval onde vc dirige o carro do noctis
Maedhros escreveu: (24-10-2022, 02:57 PM)[Imagem: Tomb_Raider_1996_capa.png]

Depois de jogar os antigos que a gente percebe como Unchato e a trilogia nova são completamente retardados, só corredorzão linear, set pieces scriptadas e pew pew pew. Lixo.

Injogável na minha opinião, e olha q adorei o Anniversary. Eu creio q no Anniversary fizeram um remake muito melhor do antigo do q o RE1 do Cube. Digo isso pq o RE1 Remake desfigura muitos aspectos de level design, enemy behavior e puzzles, já no TR1 Anniversary eles mantiveram a essência do jogo, mas melhoraram apenas a parte defeituosa, q era a jogabilidade ultra arcaica e irritante.
Wander escreveu: (26-10-2022, 10:42 AM)Injogável na minha opinião, e olha q adorei o Anniversary. Eu creio q no Anniversary fizeram um remake muito melhor do antigo do q o RE1 do Cube. Digo isso pq o RE1 Remake desfigura muitos aspectos de level design, enemy behavior e puzzles, já no TR1 Anniversary eles mantiveram a essência do jogo, mas melhoraram apenas a parte defeituosa, q era a jogabilidade ultra arcaica e irritante.

Crylol

Chega, Serge!