Oficial Qual foi sua última aquisição?
Orelha1 escreveu: (22-04-2023, 05:25 PM)Quem promoção magavilhosa foi essa?
pois é, faltou botar na roda pros irmão

3400 o de disco tá zueiro mesmo
Responder
3400 seria barato até pro sem disco, mas sendo com melhor ainda
Responder
Gbraga escreveu: (22-04-2023, 05:44 PM)pois é, faltou botar na roda pros irmão

3400 o de disco tá zueiro mesmo

Gomen, não tava acessando tanto o foro Oopscool
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-04-2023, 05:51 PM)3400 seria barato até pro sem disco, mas sendo com melhor ainda

Teve uns sortudos que receberam e-mail da loja falando que tinha acabado o estoque e se eles aceitavam a edição com GoW no lugar, esses acertaram o jackpot.

Mas tão falando que mesmo quem não recebeu o e-mail tá recebendo o PS5 CFI-12XXX ao invés do 11XXX do anúncio, espero que seja o meu caso.
Responder
Devil escreveu: (22-04-2023, 05:56 PM)Teve uns sortudos que receberam e-mail da loja falando que tinha acabado o estoque e se eles aceitavam a edição com GoW no lugar, esses acertaram o jackpot.

Mas tão falando que mesmo quem não recebeu o e-mail tá recebendo o PS5 CFI-12XXX ao invés do 11XXX do anúncio, espero que seja o meu caso.
Ficar na torcida pra receber o certo
Responder
Devil escreveu: (22-04-2023, 05:56 PM)Teve uns sortudos que receberam e-mail da loja falando que tinha acabado o estoque e se eles aceitavam a edição com GoW no lugar, esses acertaram o jackpot.

Torça pra não vir o 12, q eh a terceira versão. Está dando problema justamente no driver. Da uma pesquisada pra ti ver.
Responder
s3th escreveu: (22-04-2023, 06:10 PM)Torça pra não vir o 12, q eh a terceira versão. Está dando problema justamente no driver. Da uma pesquisada pra ti ver.

Eu vi essa parada, é uma loteria, torcer pra vir tudo ok, pq de resto esse modelo é mais frio e silencioso. Pelo menos é o tipo de problema que já aparece logo de cara, então dá pra mandar pra garantia logo.
Responder
Orra, 3400 foi bom. Não foi bundle né? Se tiver sido, melhor ainda.
Responder
Light Blade escreveu: (22-04-2023, 05:42 PM)Oops, desisti do digital... Me esqueci do FFXII e do Arise físicos que tenho aqui

Só googlar, literalmente tem PS5 entre 3700 a 4k (digital) e entre 4k a 4200 o físico nas lojas grandes de sempre

Pombas, 3400 foi um baita de um negócio Lol

o meu foi 3900 no Magazine Luiza, 1 ano de garantia com GOW Ragnarok. Acho que foi a versão mais barata que achei dele (o console tava 4190 e poucos mas como nunca tinha comprado pelo APP deles eu tive um descontão brutal)
Responder
Spyro Trilogy, Genesis Collection e CoD IW+MW1 Remake - Xone

Tudo por 60 reais no Eneba, lol
Responder
Tales of Arise, Resident Evil Revenations HD, DMC HD Trilogy e House of the Dead 1 Remake - Xone
Responder
Boas aquisições
Responder
E tudo isso foi por 140 R$

Quem tiver interesse: https://www.eneba.com/br/store/xbox-games

Eu comprei essas keys nas regiões da Argentina e Turquia.
Responder
Chegou o PS5, veio o modelo mais novo mesmo, mas drive de disco funcionando normalmente :~~

Console muito silencioso, eu liguei ele do lado do PS4 pra transferir os saves e me impressionei que ele é muito mais silencioso, e olha que o meu PS4 é o Slim.

Fui testar SFVI, que é o único jogo de PS5 que eu tinha pra testar, e achei a IQ meio meh, fora que o jogo fica sub 30fps durantes as lutas no modo história
Crylol
Responder
Devil escreveu: (26-04-2023, 08:11 PM)Chegou o PS5, veio o modelo mais novo mesmo, mas drive de disco funcionando normalmente :~~

Console muito silencioso, eu liguei ele do lado do PS4 pra transferir os saves e me impressionei que ele é muito mais silencioso, e olha que o meu PS4 é o Slim.

Fui testar SFVI, que é o único jogo de PS5 que eu tinha pra testar, e achei a IQ meio meh, fora que o jogo fica sub 30fps durantes as lutas no modo história
Crylol
muda para o modo desempenho no menu
Responder
mais 1 decepcionado com o poderoso PS5 Emotion
Responder
Eu paguei 2800 no meu prei5 digital no paraguay, o que vem o bom de guerra.
acho que irá ficar parado até chegar o FFXVI

Só ando jogando o Switch.
Responder
Okira escreveu: (27-04-2023, 12:23 AM)Eu paguei 2800 no meu prei5 digital no paraguay,  o que vem o bom de guerra.
acho que irá ficar parado até chegar o FFXVI

Só ando jogando o Switch.
está esse preço normalmente lá? quando custa um dual sense colorido lá?
Responder
[Imagem: IMG-3364.jpg]

Um cara trouxe dos EUA com a case original e anunciou no ML. Serve tanto pra xcloud como remote play no Xbox. Bateria dura 9h (5000 mha).
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 01:11 AM)está esse preço normalmente lá? quando custa um dual sense colorido lá?

Só ver no site de comprasparaguai.
Responder