Oficial Tópico dos jogos gratuitos
PC, consoles, etc
XIII
https://www.gog.com/game/xiii
Responder
Sempre quis testar esse joguinho, quase pirateei ele um tempo atrás Lol
Responder
Detalhe que é o original, tem um monte de relatos que o remake é uma bosta, um dos piores casos de remake pior que o original.
Responder
Dei uma testada e passei da primeira fase, roda bem no Win10, mas não tem nenhuma opção gráfica, na resolução máxima permitida ainda fica achatado
Responder
Eu sei que não é esse grupo mas tô com umas keys sobrando e não lembro aonde tá o outro grupo de keys kkkkkkkkk

Então enjoy (não pega tudo Rey)

911
L8KN4-2WBR2-JLP68

911 Special Resources DLC
KIHRY-LD93B-RZAYB

Tower Unite
JLQ60-YP42T-73404

Caesar 3
6HYVC-YQB3L-8ZA7L

Duskers
JCF29-QKD7Q-3X0W6

Splasher
PQWFX-I20CG-P3IXR
Responder
Relaxa, se sobrar algum pego
Responder
Peguei o Caeser 3.

Gostava bastante desse joguinho, nunca consegui ir muito longe. Emotion
Responder
Peguei o Duskers! Obrigado Ragnus!
Responder
CARALHA

[Imagem: stCfSEQ.png]
Responder
Algum desses aí é bom?
Não conheço nenhum, mas só de ver o nome eu não teria energia nem pra abrir o launcher e dar redeem Emotion
Responder
Se são bons não sei porque não joguei ainda, mas tirando Deponia (que eu já tinha), são ambos jogos que tavam na wishlist e pretendia comprar, rs. Parecem ótimos, principalmente o Pillars of the Earth.
Responder
Só conheço o Depunia, tenho, mas nunca joguei também. Esse Pillars aí pelo visto é point and click, é isso? Pelo trailer parece legal. O outro não me interessou, mas de graça eu pego do mesmo jeito (para nunca jogar).
Responder
Sim, mas é bem mais narrative driven que um point n click clássico. Mais estilo Telltale, mas com uma ambientação e história bem zueiras, e supostamente as escolhas importam, mas não sei se é verdade, só li impressões na época do primeiro capítulo, vai saber se continua verdade até o fim. (São 3, se não me engano)
Responder
Pilares da Terra tá faz anos na minha lista. O livro é um dos melhores que já li na minha vida.
Responder
Kotonete escreveu: (10-04-2021, 12:19 PM)Algum desses aí é bom?
Não conheço nenhum, mas só de ver o nome eu não teria energia nem pra abrir o launcher e dar redeem Emotion
Todos os Deponias são legais, recomendo também o Doomsday que não ta no pacote "completo"
Responder
Deponia foi meu primeiro jogo comprado na Steam, não rodava no meu PC Emotion

Pillars of The Earth tá na minha wishlist faz anos, mas nunca animei de comprar, boa, agora vou ter ele na minha biblioteca pra nunca jogar
Emotion
Responder
Saíram os gueime, semana que vem é Alien Isolation. Comprei day one essa merda e nunca joguei nem jogarei. Só peguei porque teve erro de preço a 40 reais, e comprei me achando o espertão. Agora tá de graça e meus 40 foram jogados fora. Emotion
Responder
Joga logo esse GOTY, quero rejogar ainda
No mais, ele ficou 2 reais no Gabe ano retrasado Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-04-2021, 01:27 PM)Joga logo esse GOTY, quero rejogar ainda
No mais, ele ficou 2 reais no Gabe ano retrasado Lol

Paguei 2,50 e achei caro. Assov
Responder
Maedhros escreveu: (15-04-2021, 01:29 PM)Paguei 2,50 e achei caro.  Assov
Você é a decepção do ano
Responder