-
Consegui todos Heroes, a última deu um trabalho
Responder
Caiops escreveu: (10-08-2022, 12:45 PM)Consegui todos Heroes, a última deu um trabalho
E só peguei ela, não testei para valer.
Até pq no fim acabo deixando 3 healers.
Responder
Meuamigo, a exploração nesse jogo é soberba. Um passo a frente do 1 e 2. Emotion
Responder
E esse blue mage? Agora o jogo vai me fazer voltar e matar os monstros unicos do mapa tudo de novo Lol
Responder
InuK9 escreveu: (14-08-2022, 04:34 PM)E esse blue mage? Agora o jogo vai me fazer voltar e matar os monstros unicos do mapa tudo de novo Lol
Eu avisei. Lol
Responder
Mini review

Tô no post game agora
Responder
Caiops escreveu: (14-08-2022, 11:24 PM)Mini review

Tô no post game agora

Eu não tankei o final. Lol
Responder
Caiops escreveu: (14-08-2022, 11:24 PM)Mini review

Tô no post game agora

Reflexões ESSENCIAIS. Quase um livro de auto ajuda o joguete heim.
Responder
Confirmado Chocado

Jack Russel escreveu: (03-08-2022, 06:35 PM)Xenoblade 3 = Don't look up em forma de jogo? Chocado
Responder
Caiops escreveu: (14-08-2022, 11:24 PM)Mini review

Tô no post game agora

QUE JOGO, QUE JOGO! 11/10  Aaaa
Responder
Mano, o cara tá puto pq gostaram do jogo Loles
Responder
Wander escreveu: (15-08-2022, 10:56 AM)QUE JOGO, QUE JOGO! 11/10  Aaaa

Sentiu forte.
Responder
Calma Serge que Star Ocean ainda vai ser melhor, fé
Responder
Wander escreveu: (15-08-2022, 10:56 AM)QUE JOGO, QUE JOGO! 11/10  Aaaa
Ansink
Aug 10, 2022
Boring combat system where I am just sitting there with the controller in my hand waiting for the character to finish an auto attack. The world looks bland but I can live with that.

Acho que achei o dono dessa arte. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (15-08-2022, 11:48 AM)Mano, o cara tá puto pq gostaram do jogo Loles

Chozo Master escreveu: (15-08-2022, 11:49 AM)Sentiu forte.

Caiops escreveu: (15-08-2022, 11:52 AM)Calma Serge que Star Ocean ainda vai ser melhor, fé

Kakashisan escreveu: (15-08-2022, 12:50 PM)Ansink
Aug 10, 2022
Boring combat system where I am just sitting there with the controller in my hand waiting for the character to finish an auto attack. The world looks bland but I can live with that.

Acho que achei o dono dessa arte. Emotion

Q overreact  Loles

Eu não tô puto por gostarem do jogo, tô zoando a superficialidade do review, só isso  Loles
Responder
Twitter do caiops deveria ser tombado como patrimônio da humanidade. Emotion





Hum
Responder
Wander escreveu: (15-08-2022, 01:20 PM)Q overreact  Loles

Eu não tô puto por gostarem do jogo, tô zoando a superficialidade do review, só isso  Loles

Não me venha com essa.
Sabemos que vc está espumando de raiva aí.


Agora sério, não rola testar no yuzu o remake do primeiro para ver se vc não curte mesmo?
Responder
"A superficialidade" sei Lol

Nunca vi vc reclamar antes, e caiops faz isso toda hora com todo goty da semana dele.
Responder
Kakashisan escreveu: (15-08-2022, 01:50 PM)Agora sério, não rola testar no yuzu o remake do primeiro para ver se vc não curte mesmo?

Qualquer coisa joga o do Wii no dolphin mesmo, qualquer pc roda hoje em dia.

Bom jogo.
Responder
Kakashisan escreveu: (15-08-2022, 01:50 PM)Não me venha com essa.
Sabemos que vc está espumando de raiva aí.


Agora sério, não rola testar no yuzu o remake do primeiro para ver se vc não curte mesmo?

Pow, até gostaria, mas precisaria de um PC pra isso. No futuro acho q testarei sim, aí aproveito e jogo a série inteira de uma vez.  ^_^

InuK9 escreveu: (15-08-2022, 01:51 PM)"A superficialidade" sei Lol

Nunca vi vc reclamar antes, e caiops faz isso toda hora com todo goty da semana dele.

Lol, esse "q jogo, q jogo, 11/10" era um meme aqui, pois o povo postava duas linhas sem analisar nada direito no tópico de último zerado e dava nota máxima.
Responder