Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
HeRinger escreveu: (30-10-2024, 07:55 AM)Perdi totalmente a vontade de jogar quando vi coisa tipo Qunari falando they them e merdas do tipo. Lol

Vou printar isso e postar no retardera só pra te banirem.

Além de toda a demência woke o jogo ainda é safe space total. O seu personagem não pode ser mal, não pode ser grosso e nem pode ofender outros npc´s. Loles Loles Loles Loles
Responder
Ser escroto com todo mundo era peak mass effect
Responder
Eu também era filho da puta jogando mass effect Lol
Responder
ME1 era tão foda que dava pra salvar vidas sendo escroto, meu Wrex ficou vivo assim
Responder
mas vocês tinham alguma expectativa no DA? se é o mesmo estúdio mas não o mesmo time não tem pq ter expectativas...

time moderno de joguinho ocidental é isso ai
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2024, 09:50 AM)mas vocês tinham alguma expectativa no DA? se é o mesmo estúdio mas não o mesmo time não tem pq ter expectativas...

time moderno de joguinho ocidental é isso ai

Quando mostraram aqueles gráficos de fortnite todo mundo já sabia que seria um lixo, agora ninguém imaginava que seria tão ruim assim.

Isso nem é jogo de verdade, o negócio virou uma paródia.
Responder
Pra ser sincero, eu nem sabia até duas semanas atrás que esse jogo existia.
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2024, 09:05 AM)Ser escroto com todo mundo era peak mass effect

Renegade Shepard era os melhores momentos do jogo
Responder
Maedhros escreveu: (30-10-2024, 10:04 AM)Quando mostraram aqueles gráficos de fortnite todo mundo já sabia que seria um lixo, agora ninguém imaginava que seria tão ruim assim.

acho que o estilo gráfico o menor dos problemas, simplesmente tem que pé atrás com obras ocidentais, se vier jogo bom é lucro
Responder
Undying escreveu: (30-10-2024, 10:42 AM)Renegade Shepard era os melhores momentos do jogo
[Imagem: commander-shepard-dance.gif]
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2024, 10:55 AM)acho que o estilo gráfico o menor dos problemas, simplesmente tem que pé atrás com obras ocidentais, se vier jogo bom é lucro

A mudança de estilo já começou com o maior dos problemas, o negócio foi de Dark Fantasy pra virar o Avengers da Disney. O jogo é colorido, bobo alegre, cheio de piadinhas, onde não pode ofender e nem agredir ninguém.
Responder
Maedhros escreveu: (30-10-2024, 08:27 AM)Além de toda a demência woke o jogo ainda é safe space total. O seu personagem não pode ser mal, não pode ser grosso e nem pode ofender outros npc´s.  Loles  Loles  Loles  Loles

O cara escolhe: Listen, you idiot!

O personagem fala: Are you kidding me?

Loles
Responder
Maedhros escreveu: (30-10-2024, 12:35 PM)A mudança de estilo já começou com o maior dos problemas, o negócio foi de Dark Fantasy pra virar o Avengers da Disney. O jogo é colorido, bobo alegre, cheio de piadinhas, onde não pode ofender e nem agredir ninguém.

olha, ainda com a lacração e gráficos cartoons poderia ser um jogo bom apesar dessas coisas, treco parece que não tem nenhuma qualidade redentora Lol

ocidente é um fracasso puts
Responder
Maedhros escreveu: (30-10-2024, 10:04 AM)Quando mostraram aqueles gráficos de fortnite todo mundo já sabia que seria um lixo, agora ninguém imaginava que seria tão ruim assim.

Meu amigo Crylol

Responder
Meu deus....Crylol
Responder
Querem que a gente se acostume a receber essa merda ai, e não o que Baldur's Gate 3 entregou. Por isso ficaram putinhos na época Lol

Querem o máximo benefício, com o mínimo esforço. Entregar jogo de PS3 e cobrar 70ish.
Responder
Maedhros escreveu: (30-10-2024, 08:27 AM)Vou printar isso e postar no retardera só pra te banirem.

Além de toda a demência woke o jogo ainda é safe space total. O seu personagem não pode ser mal, não pode ser grosso e nem pode ofender outros npc´s.  Loles  Loles  Loles  Loles

Como é o mesmo nick e avatar, pior que se postar banem mesmo. Lol
Responder
Undying escreveu: (30-10-2024, 03:08 PM)Meu amigo  Crylol

Jesus cristo Loles
Responder
Esse dialogo Loles
Conheço varias pessoas que vao chamar isso de goty Emotion
Responder
Undying escreveu: (30-10-2024, 03:08 PM)Meu amigo  Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder