Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Undying escreveu: classico pelo youtube em hd.

vi agora no trampo.

Porra, ta bombando o trampo aí heim Lol
Assisti alguns dias atrás. Confesso que desde que colocaram como James Bond o Daniel Craig, eu nunca gostei dos filmes dele, mas esse ultimo agora, gostei pra caramba, com muita ação e tudo mais.
Skyfall:
[Imagem: SKYFALL-UK-POSTER_650.jpg]

Alguém que viu esse filme aqui, me explica a cena final, não entendi, <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela cena no avião....</span>eu gostei pacas dele também.
The Impossible:
[Imagem: the-impossible-poster.jpg]
Devil escreveu: Porra, ta bombando o trampo aí heim Lol

lol trabalho em loja e não parou de chover desde cedo, tenho que me ocupar com algo. Rolleyes
[Imagem: TlaC6.jpg]

Emotion

Fucking sensacional.Impressionante a química entre basicamente todos os atores, mas principalmente entre o Bradley e a Jennifer.Espero que ganhe algo no Oscar.

E essa Jennifer Lawrence BabaLove
Orelha1 escreveu: [Imagem: TlaC6.jpg]

Emotion

Fucking sensacional.Impressionante a química entre basicamente todos os atores, mas principalmente entre o Bradley e a Jennifer.Espero que ganhe algo no Oscar.

Quase certeza que a Jennifer leva o Oscar de Melhor Atriz.
CaRoL_ escreveu: Quase certeza que a Jennifer leva o Oscar de Melhor Atriz.
Bitch is fabulous, 22 anos e ja esta na segunda indicacao, com grandes chances de ganhar.

Katniss diva widow
Orelha1 escreveu: [Imagem: TlaC6.jpg]

Emotion

acabei de assistir...curti bastante tbm
Zack escreveu: Bitch is fabulous, 22 anos e ja esta na segunda indicacao, com grandes chances de ganhar.

Katniss diva widow

Qual foi a outra indicação?

Essa menina foi um achado mesmo. Pra alguma coisa o filme do X-Men tinha que servir.
Orelha1 escreveu: E essa Jennifer Lawrence BabaLove

[Imagem: butt2dbbhy.gif]

Chozo Master escreveu: Qual foi a outra indicação?

Essa menina foi um achado mesmo. Pra alguma coisa o filme do X-Men tinha que servir.

Inverno da Alma.
Amilima escreveu: [Imagem: butt2dbbhy.gif]
Inverno da Alma.
Que verei hoje.
Oswald escreveu: Eu mesmo to com muita vontade de assistir esse filme, mas por ser um musical, nem se a Anne Hathaway vir me pedir pelada eu irei.
Você não curtiu Moulin Rouge? Foi o filme responsável pelo revival do gênero.
Só vou assistir Les Mis no cinema. Especialmente pela forma que esse filme foi feito exige a tela grande.
Esperarei pra ver no cinema esse também. o/
Chute no Olho escreveu: Você não curtiu Moulin Rouge? Foi o filme responsável pelo revival do gênero.
Só vou assistir Les Mis no cinema. Especialmente pela forma que esse filme foi feito exige a tela grande.
Mas vale lembrar que Les Mis é bem diferente do formato de Moulin Rouge ou Chicago. Les Mis é 100% cantado, como a maioria dos musicais mais antigos.
CaRoL_ escreveu: Mas vale lembrar que Les Mis é bem diferente do formato de Moulin Rouge ou Chicago. Les Mis é 100% cantado, como a maioria dos musicais mais antigos.
Que bom que você comentou, nem verei mais =x
Acabei de ver Les Mis. Eu já tava com hype altíssimo pro filme, e depois de sair toda a crítica positiva só aumentou meu hype ainda mais e o filme conseguiu superar tudo que eu imaginava. Espetacular. A cada cena que passava, cada música que era cantada, eu sentia tudo que eles passavam de uma maneira tão pura e pqp, sem palavras. Um gif que representa bem o meu estado depois de ver:

[Imagem: tumblr_mggbhp2O0N1s1doz1o1_250.gif]

Crylol
Chozo Master escreveu: Qual foi a outra indicação?

Winter's Bone

E ela eh muito engracada nas entrevistas, recomendo, ela fala o que vem na cabeca, nao fica fazendo tipo.
[Imagem: 20286915.jpg]

Assisti Cloud Atlas ou "A Viagem" (Brasil eterno).

Nossa, saí impressionado como muita gente não conseguiu entender o filme. O mais espetacular não é o plot central (que é bem claro e repetido várias vezes no filme), mas o que o filme mostra nas entrelinhas, principalmente as citações e ligações com religiões.

Filme muito bem construído, com várias histórias carismáticas e interessantes, apesar de abusar de cenas um tanto violentas pra impressionar (que eu achei um tanto desnecessárias, mas whatever).

O filme proporciona vários momentos e sentimentos diferentes, como tensão, drama, suspense e comédia. Sem falar nas atuações de quase todo o elenco, muito boas, principalmente do Tom Hanks, que estava devendo desde sua participação horrorosa em Código da Vinci.

Outro fator a ser elogiado é a maquiagem do filme, deixa até o Curioso Caso de Benjamim Button com vergonha, simplesmente fenomenal.
[Imagem: BEN-HUR%20TORRENTS%20CLASSICOS.jpg]
Ben-Hur

Depois de ouvir meu pai e várias pessoas falarem desse filme, finalmente reservei 3:30h pra assistí-lo. Gostei bastante, apesar de ser um conto bíblico não tem foco completo em cima de religião. O desfecho poderia ser um pouco melhor mas foi o bastante pra manter o nível. A trilha sonora é realmente fantástica e a narrativa é ótima, mas o que gostei mesmo foram os sets feitos para o filme, muito bem feitos.

9/10
Zack escreveu: Winter's Bone

E ela eh muito engracada nas entrevistas, recomendo, ela fala o que vem na cabeca, nao fica fazendo tipo.

[Imagem: xmsqy.gif]
SoraKH escreveu: [Imagem: xmsqy.gif]
[Imagem: tumblr_mgqejdMiq41rbe1sao3_250.gif]