03-11-2024, 03:37 PM
Serge nem vai tentar o Hard então...
Pior que nem acho Remake difícil assim
Oficial Central dos JRPGs XV
|
03-11-2024, 03:37 PM
Serge nem vai tentar o Hard então...
03-11-2024, 04:35 PM
Pior que o Rebirth é mais difícil que o Remake.
Remake me deu trabalho no Hard, no Normal a dificuldade achei a dificuldade ótima, equilibrada.
03-11-2024, 04:39 PM
Acho ótima pra um Normal Mode mesmo, bem melhor do que na imensa maioria dos jogos atuais, mas um tanto abaixo do que gostaria da maior dificuldade disponível pra primeira jogada. Era meu único desejo em relação a dificuldade.
Rebirth ser mais difícil soa bem legal pra mim, mas RIP pra quem sofreu no Remake. Atenderia ambos os públicos tendo um Hard comum.
03-11-2024, 06:18 PM
Terminei Filminho Fantasy 16. A gente mais assiste do que joga mesmo, né.
![]() O problema é que o jogo é raso demais pra ser rpg e simplório demais para ser action, ai o negócio é só ficar esmagando ataque/magia até dar o cooldown das skills. No começo as batalhas são divertidas, mas enjoa rápido demais, até pq a maioria das habilidades são sem graça e no fim a gente acaba usando garuda / shiva / titan a maior parte do tempo. E outra coisa, nunca vi Final Fantasy que não tem dungeons, wtf?? Foi até legal ver um tom mais sério na história, mundo e personagens, mas eles copiaram demais Game of Thrones e até Lord of the Rings, ficou muito na cara. Outra coisa estranha é que a história é acelerada demais, o comecinho é bem enrolado, mas depois acho que o dinheiro já estava acabando e vai um vilão atrás do outro rapidinho até o final. Chico, Gina e Josué são os piores protagonistas que já vi na série. Zero carisma e presença. Que deus me perdoe, mas eu prefiro FF15. ![]()
03-11-2024, 06:23 PM
Maedhros escreveu: (03-11-2024, 06:18 PM)Terminei Filminho Fantasy 16. A gente mais assiste do que joga mesmo, né.do mesmo user que prefere o 8 que o 9 e que prefere o 13 que o 12
03-11-2024, 06:26 PM
Maedhros escreveu: (03-11-2024, 06:18 PM)Terminei Filminho Fantasy 16. A gente mais assiste do que joga mesmo, né. this, quando escrevi meu mini review aqui (foi aqui?) eu falei a mesma coisa. É um jogo que não é RPG mas também não é um bom action como DMC ou Bayo. O combate é extremamente facil com a esquiva perfeita que tem uma janela enorme pra apertar o botao somados com MUITOS ataques que te deixam invencível e com CD muito baixo. Vc vonsegue derrotar monstros rank S lv45 estando no lv 30 ![]() E quanto a história ser acelerada eu falei isso também. Dei um exemplo aqui que se comparar com GoT, seria como se os white walkers invadissem na primeira temporada anulando todo o build up dos conflitos políticos da série pq o mundo vai acabar mesmo. E também prefiro FF15 (e ate FF7 remake) só pelo fato de serem melhores RPGs
A parte visual do jogo é muito boa, é um espetáculo de ver.
E no fim acho que foi isso que eles quiseram mesmo, fazer uma coisa mais pra assistir do que pra jogar. InuK9 escreveu: (03-11-2024, 06:26 PM)this, quando escrevi meu mini review aqui (foi aqui?) eu falei a mesma coisa. É um jogo que não é RPG mas também não é um bom action como DMC ou Bayo. O combate é extremamente facil com a esquiva perfeita que tem uma janela enorme pra apertar o botao somados com MUITOS ataques que te deixam invencível e com CD muito baixo. Vc vonsegue derrotar monstros rank S lv45 estando no lv 30 A esquiva, parry e os counters são muito fáceis de fazer e dá pra fazer contra todos os ataques praticamente. Eu estava level 42 e aparece um dragão S level 50. Já estava preparado pra levar um surra, mas matei o bicho gastando só 2 poções. Diamond Dust é muito roubado nesse jogo. ![]()
03-11-2024, 07:11 PM
Fechado:
![]() Levei 35 horas e 5 minutos. Acabei terminando no Easy mesmo pra acelerar os capítulos finais. O q posso dizer de um jogo tão divisivo e polêmico? Ele acerta muito na parte gráfica, no excelente battle system, tem dungeons e puzzles interessantes... Mas se arrasta demais e inventa moda demais onde não era preciso e fica uma bela duma bostcha. Esses capítulos finais principalmente eu fiquei me perguntando q porra de droga q o Nomura fumou. Era melhor chamar de FFVII Reimagination mesmo, pois viajam de uma tal forma no enredo, colocando Sephiroth o tempo todo em cenas onde ele não deveria estar, um lance ridículo de destino q mistura coisas de Crisis Core com acontecimentos q ocorrem muito à frente no jogo original, muito boss genérico nas sequências finais... É bem complicado avaliar, pois ao passo q, no começo, algumas adições à história foram interessantes, como a expansão do background de Jessie, Biggs e Wedge, outras coisas foram muito ruins, como a própria sobrevivência de alguns deles (no final o Wedge parece q morreu e o Biggs, q eu pensava estar morto, sobreviveu? WTF) Achei tbm q enfiaram um sem número de sides bem genéricas, não gostei nem um pouco. Os summons até são interessantes no seu uso, embora seja meio ruim ter um tempo limitado pra eles e não poder escolher qdo usar. Poderiam limitar pra só usar em boss battle, mas ao menos te dar a opção de chamar logo no começo. Pra mim é um jogo q se sustenta pelo gameplay e gráficos, mas tem cenas até bem dirigidas, embora o enredo em si seja lixo. Acho q quem chiou por causa do Genesis em Crisis Core tem obrigação moral de repudiar isso aqui. "Ah, mas se for pra fazer tudo igual, é só fazer um mod". Não é bem questão disso. Podem inovar um pouco, mas pra tudo existe limite. Inovar não é desfigurar completamente uma obra, é dar uma visão um pouco diferente, porém ainda respeitando o q foi o produto original. Pois do contrário vira só um nome sem sentido com um produto q não representa a expectativa de quem conhecia o material original. O saldo pra mim foi bem negativo. Como produto da série FF7, acho q isso aqui foi a pior demonstração de desrespeito a um jogo amado por uma fanbase q eu já vi. Não é como Crisis Core, em q o Genesis é uma merda, mas vc ignora e aprecia as outras qualidades. Aqui o enredo todo é muito ruim. Ele teve sim seus momentos divertidos, não vou mentir. O torneio e a cena do Cloud dançando são bons e engraçados demais. Teve ótimas boss fights e algumas dungeons foram bem mais elaboradas q em FF7 de PS1. Mas tbm fica uma sensação de enrolação absurda, por exemplo, aquele momento de ir procurar um rato q roubou um item do guarda do Don Corneo foi bem genérico. Outra coisa é a introdução de personagens antagonistas bem inúteis, como aquele cara da moto q nunca mais aparece. E perto do final eu só não estava ligando mais nem dando qualquer bola pro blablabla sem sentido dos personagens nas cenas. Não gostei muito, apesar de ter suas qualidades aqui e ali. Pra mim o original é um produto bem mais refinado, coeso e com um pacing melhor, q apresenta a história direito, no seu tempo certo e sem colocar nonsense algum como esse aqui. Acho q VII Remake é a prova de q Nomura precisa ser aposentado, pois já está ou drogado ou gagá precocemente.
03-11-2024, 07:19 PM
Nossa, dublaram o FFIX lopxs
03-11-2024, 07:23 PM
03-11-2024, 07:36 PM
Tenho sdds da porra de FFXV.
![]()
03-11-2024, 07:39 PM
Um dia tomo coragem de jogar o pó royal dele, como é Plus Collection, ta pra sempre na backlog, então não preciso ter pressa... quem sabe quando chegar nos 10 anos
03-11-2024, 07:41 PM
03-11-2024, 07:43 PM
03-11-2024, 07:48 PM
Wander escreveu: (03-11-2024, 07:11 PM)Fechado: Pega o Rebirth e veja aonde as drogas do Nomura levou o FFVII A parte 3 vai ser pior que qualquer enredo de Dragon Ball
03-11-2024, 07:54 PM
Wander escreveu: (03-11-2024, 07:11 PM)Fechado: Parabéns pela zerada! O que achou do enxerto da cena final de Advent Children nos momentos finais?
Outra coisa, essa jogatina coletiva de você e o Light Blade de Final Fantasy VII Remake foi uma das melhores e mais divertidas entre todas de acompanhar.
Entre as melhores está Final Fantasy VII Remake, Nostalgia, Prelude for a Dream, Final Fantasy VII CC: Final Fantasy VII, Grandia, Zodiakalik, Xenogears, Trials of Mana (SNES). Baten Kaitos Origins, Live a Live Remake, The Last Story tiveram momentos marcantes também. Entre todas: Final Fantasy VII Remake, The Last Story, Live a Live Remake, Baten Kaitos Origins, Nostalgia, Star Ocean 4, Zodiakalik, Grandia 2, Final Fantasy XII, Grandia, Musashi, Prelude for a Dream, Final Fantasy VII CC: Final Fantasy VII, Legend of Legaia, Xenogears, Persona 4, Parasite Eve, Nocturne, Trials of Mana (SNES).
03-11-2024, 08:08 PM
Teve de Parasite Eve na época do Masamune, Suclami e Farushi
03-11-2024, 08:10 PM
03-11-2024, 08:16 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|