Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Victor Neri escreveu: (23-06-2020, 03:27 AM)Este jogo você começa e não tem hora pra parar. Quando fui ver eram 3 da manhã. O que a ND fez foi uma monstruosidade, o jogo é viciante, os gráficos são insanos, a física é excelente, e os sons igualmente. E o impacto dos golpes? Lol Tipo, você dá uma machadada num inimigo infectado ou não, aí o machado crava, quando você tira dá aquela vibrada no controle como se realmente estivesse desenganchando. E a esquiva? Lol Poderia escrever bem mais, mas vou deixar pra fazer um mega texto depois que terminar.
No domingo eu acho que joguei umas 8h, sendo que umas 6 delas devem ter sido quase direto. Parei só para beber água e ir ao banheiro. Lol

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é usar a armadilha de explosivos. Ver os caras voando em pedaços não tem preço.
Responder
O nível de exploração dos prédios/casas está bom demais. Algumas portas trancadas que você precisa achar como entrar que.... olha... Emotion
E pelo menos de todos os que encontrei até agora, consegui abrir todos os cofres lendo os documentos.
O último que abri ontem.... pqp onde estava a sequência... Emotion Emotion
Responder
theboss escreveu: (23-06-2020, 06:04 AM)No domingo eu acho que joguei umas 8h, sendo que umas 6 delas devem ter sido quase direto. Parei só para beber água e ir ao banheiro. Lol

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é usar a armadilha de explosivos. Ver os caras voando em pedaços não tem preço.
Pior que sempre esquecia de usar armadilha, mas explodi inimigo com flecha Lol
Responder
snascarella escreveu: (23-06-2020, 08:15 AM)O nível de exploração dos prédios/casas está bom demais. Algumas portas trancadas que você precisa achar como entrar que.... olha... Emotion
E pelo menos de todos os que encontrei até agora, consegui abrir todos os cofres lendo os documentos.
O último que abri ontem.... pqp onde estava a sequência... Emotion  Emotion

Exploração nesse jogo tá legal demais. É muito maneiro ver uma sala cheia de itens e tentar ver como se chega lá;os cofres foram uma ótima novidade
Responder
Quem vai?

https://www.ziliongames.com.br/sony-play...embro-2020

PS: lembrei da zuera que me chamava de Ademir por causa dessa loja kkkkkkk
Responder
Lembro que foi uma dor de cabeça comprar o segundo X360 nesse lugar
Responder
Desmios escreveu: (23-06-2020, 09:42 AM)Quem vai?

https://www.ziliongames.com.br/sony-play...embro-2020

PS: lembrei da zuera que me chamava de Ademir por causa dessa loja kkkkkkk

Comprei 3
Responder
acabado escreveu: (22-06-2020, 11:26 PM)Dá um cagaço jogar esse jogo no escuro usando fones  Oops

Quase pedi arrego e baixei a dificuldade em Hilcrest , tava foda  Crylol
Essa parte foi foda mesmo na dificuldade mais elevada (sobrevivente? Nem lembro o nome). A partir de um determinado ponto eu só comecei a correr mesmo pra chegar nos "checkpoints" do jogo. Lol
Responder
Gray Fox escreveu: (23-06-2020, 10:15 AM)Essa parte foi foda mesmo na dificuldade mais elevada (sobrevivente? Nem lembro o nome). A partir de um determinado ponto eu só comecei a correr mesmo pra chegar nos "checkpoints" do jogo. Lol
É legal que o Last II não obriga a limpar todas as áreas sempre, em alguns momentos ele sugere e estimula fugir
Responder
InuK9 escreveu: (23-06-2020, 10:05 AM)Comprei 3
kkkk
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2020, 10:16 AM)É legal que o Last II não obriga a limpar todas as áreas sempre, em alguns momentos ele sugere e estimula fugir
Sim. No primeiro TLOU mesmo tem várias partes assim. Na parte final do primeiro, no hospital, dá pra passar sem mater ninguém em 2 min.
Responder
Terminei, amei e odiei o jogo várias vezes e acho q muita gente sentiu isso, o jogo te faz sentir de tudo.

A história é ótima e muito bem trabalhada na minha opinião mas não é a história que a maioria queria (eu incluso).
Responder
Syper escreveu: (23-06-2020, 11:19 AM)Terminei, amei e odiei o jogo várias vezes e acho q muita gente sentiu isso, o jogo te faz sentir de tudo.

A história é ótima e muito bem trabalhada na minha opinião mas não é a história que a maioria queria (eu incluso).

Gostou ou não da história e do final? Sem malabarismo.
Responder
Desmios escreveu: (23-06-2020, 09:42 AM)Quem vai?

https://www.ziliongames.com.br/sony-play...embro-2020

PS: lembrei da zuera que me chamava de Ademir por causa dessa loja kkkkkkk

Só se custar 7.000 reais no lançamento
Responder
InuK9 escreveu: (23-06-2020, 11:32 AM)Gostou ou não da história e do final? Sem malabarismo.

A premissa da história é boa, a execução no começo foi totalmente cagada, rushada e desrespeitosa com personagens, parece que foi feito pro jogador jogar ambos os jogos em sequência (fiz isso antes do lançamento) e não pra quem ta voltando agora pro 2 depois de anos. Depois desse início ela melhora muito e caga absolutamente no final.

No fim o Neil não me convenceu a gostar dos novos personagens, teve o efeito contrário na verdade.

Quero uma prequel do Last of Us 1 pra ontem.
Responder
Syper escreveu: (23-06-2020, 11:51 AM)A premissa da história é boa, a execução no começo foi totalmente cagada, rushada e desrespeitosa com personagens, parece que foi feito pro jogador jogar ambos os jogos em sequência (fiz isso antes do lançamento) e não pra quem ta voltando agora pro 2 depois de anos. Depois desse início ela melhora muito e caga absolutamente no final.

No fim o Neil não me convenceu a gostar dos novos personagens, teve o efeito contrário na verdade.

Quero uma prequel do Last of Us 1 pra ontem.

Basicamente a mesma opinião que cheguei, dá dois papos la no tópico dos spoilers que tu vai ver que falei a mesma coisa na ultima página
Responder
Responder
PepeHands
Responder
Código:
Geo Max
1 semana atrás
Is this The Last Of Us 2?


Bobo
Responder


Emotion

Quase tão bom quanto o Menino da Porteira.
Responder