Oficial Central dos JRPGs XV
Parei no primeiro save do capítulo 2 ontem, to focado em fechar o GTA San Andreas, de quebra voltei a ficar doente e a disposição ta lá no chão, mas ta legalzin por enquanto
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 02:00 AM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Mas ele tá certo (até relógio quebrado acerta às vezes).
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2024, 08:43 AM)Mas ele tá certo (até relógio quebrado acerta às vezes).
admita que eu tenho o bom gosto supremo
Responder
bruNo escreveu: (17-07-2024, 12:07 AM)Depois da luta do tigre tá rodando bem mal aqui. Alguém compartilha as configurações aí por favor.
Rapai, essa luta do tigre mostra que o jogo tem um certo spike de dificuldade nos bosses Lol

Salvei ontem na cidade
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 12:36 AM)É, a solução é usar OpenGL mesmo, aí a velocidade das cutscenes, o som, o gameplay, tudo volta ao normal, ao custo de o jogo não mostrar as texturas do corpo e das roupas dos personagens.

No mais, tomei game over do Coccoon. Não tô identificando o ponto fraco dele, aí o dano é muito baixo e ele não morre nunca. :(

RPG tático, credo

Pior que eu fui tentar trocar para OpenGL no Deck, aí o jogo nem abre.

Alguém sabe como faço para usar OpenGL no Steamdeck?
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2024, 08:43 AM)Mas ele tá certo (até relógio quebrado acerta às vezes).

Pra mim não entra nem no top 10 da franquia, qto mais top 1.

bruNo escreveu: (17-07-2024, 10:42 AM)Pior que eu fui tentar trocar para OpenGL no Deck, aí o jogo nem abre.

Alguém sabe como faço para usar OpenGL no Steamdeck?

É, eu usei essa opção no Dolphin de celular, mas não sei se no Steam Deck seria a mesma coisa, pois aí já é um PC, ambiente bem diferente.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 11:13 AM)Pra mim não entra nem no top 10 da franquia, qto mais top 1.

É, eu usei essa opção no Dolphin de celular, mas não sei se no Steam Deck seria a mesma coisa, pois aí já é um PC, ambiente bem diferente.

Até tem a opção, mas não funciona quando troco, haha. O problema é que o Deck é um PC com Linux, quase tudo funciona sem problemas, mas tem hora que um windows faz falta.

Hoje em dia vejo que o Dolphin não é tão foda quanto imaginei.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 11:13 AM)Pra mim não entra nem no top 10 da franquia, qto mais top 1.

Ta jogando no celular pq? Pagando promessa? Crylol
Responder
Syng escreveu: (17-07-2024, 12:04 PM)Ta jogando no celular pq? Pagando promessa?  Crylol

Não tenho consoles Nintendo, com exceção do DS.  Blush
Responder
Eu não sou lá muito fã de tático, mas ando jogando um ou outro e apreciando como o Utawarerumono, Disgaea e ta instalado o 13 Sentinels pra breve... o Tactics me deu uma traumatizada quando me fez recomeçar num boss impossível, ainda no PS1

X-COM só comecei, Shadowrun fechei, mas passei uns apertos, Jeanne Darc era bem apelão e abusei de save state

Já RPG com carta foi só trauma, esse estilo acho que não vai me convencer futuramente
Responder
bruNo escreveu: (17-07-2024, 11:22 AM)Até tem a opção, mas não funciona quando troco, haha. O problema é que o Deck é um PC com Linux, quase tudo funciona sem problemas, mas tem hora que um windows faz falta.

Hoje em dia vejo que o Dolphin não é tão foda quanto imaginei.

Entendo :)
Responder
Eu gosto de jogo tático, mas com muita parcimônia porque me cansa rápido. Jogo no máximo uma vez por ano. Nunca me veria maratonando uma série tipo Fire Emblem ou algo do tipo
Responder
Kotonete escreveu: (17-07-2024, 12:20 PM)Eu gosto de jogo tático, mas com muita parcimônia porque me cansa rápido. Jogo no máximo uma vez por ano. Nunca me veria maratonando uma série tipo Fire Emblem ou algo do tipo
Ah, lembrei que joguei o Valkyria Chronicles no PS3 também, jom bogo
Responder
Pior que tenho mó vontade de jogar tactics. Uma versao remasterizada seria uma delícia.

O problema é que a square provavelmente cobraria 80 dol Emotion
Responder
Tactics pra mim é o melhor FF mesmo, mas daí é questão de gosto Lol

Sem pressa de esperar o remaster, backlog tá cheia
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2024, 12:50 PM)Pior que tenho mó vontade de jogar tactics. Uma versao remasterizada seria uma delícia.

O problema é que a square provavelmente cobraria 80 dol Emotion
E mereceria custar 90 dólares, goty dos gotys

Light Blade escreveu: (17-07-2024, 01:00 PM)Tactics pra mim é o melhor FF mesmo, mas daí é questão de gosto Lol

Sem pressa de esperar o remaster, backlog tá cheia
É questão de bom gosto achar isso
Responder
Mano, tá ficando impossível jogar. :(

Primeiro q esse Cocoon não morre nunca, segundo q o emulador já tá dando crash pela quarta vez nessa batalha. Não sei o q fazer mais :(
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 01:41 PM)Mano, tá ficando impossível jogar. :(

Primeiro q esse Cocoon não morre nunca, segundo q o emulador já tá dando crash pela quarta vez nessa batalha. Não sei o q fazer mais :(
Você leu o diálogo dos chars durante o boss?

Primeiro mirei na cabeça e indiquei como ponto fraco, o mago ficou atirando lá, aí chegaram uns inimigos NPC... o passo seguinte era correr pra ponte pro chefe seguir, já que ele é tão forte que derrotar ele é explodindo a ponte e fazendo ele cair
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-07-2024, 02:07 PM)Você leu o diálogo dos chars durante o boss?

Primeiro mirei na cabeça e indiquei como ponto fraco, o mago ficou atirando lá, aí chegaram uns inimigos NPC... o passo seguinte era correr pra ponte pro chefe seguir, já que ele é tão forte que derrotar ele é explodindo a ponte e fazendo ele cair

Ahhhh... Valeu. Nem imaginei q precisava fazer isso. O diálogo eu não consegui ler por causa dos slowdowns violentos.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2024, 02:18 PM)Ahhhh... Valeu. Nem imaginei q precisava fazer isso. O diálogo eu não consegui ler por causa dos slowdowns violentos.

Poxa, sacanagem.

Aqui a emulação não tá perfeita, mas não tá ruim desse jeito. Da mais slowdown na cidade.
Responder