Oficial JRPG Board VIII
Undying escreveu: (12-04-2019, 11:01 AM)Setei o emulador de ps2 para jogar ar tonelico e sakura wars, tenho que dar uma fuçada para ver como eu removo essas linhas verticais quando aumento a resolução nativa.

No aguardo dos comentários da dublagem Lol
Light Blade escreveu: (12-04-2019, 12:31 PM)No aguardo dos comentários da dublagem Lol

Dá para jogar os dois em japa, era o que tava pretendendo, a dub em inglês é boa?
Undying escreveu: (12-04-2019, 12:35 PM)Dá para jogar os dois em japa, era o que tava pretendendo, a dub em inglês é boa?

A dublagem US é ok, mas tem um problema (até o Field falou disso um dia desses, acho)... Literalmente parece dublagem de hentai Lol O 2, nem me fala... O pior é que não era pra ter saído daquela forma, vai entender o estúdio que tava dublando Lol
Light Blade escreveu: (12-04-2019, 12:45 PM)A dublagem US é ok, mas tem um problema (até o Field falou disso um dia desses, acho)... Literalmente parece dublagem de hentai Lol O 2, nem me fala...  O pior é que não era pra ter saído daquela forma, vai entender o estúdio que tava dublando Lol

Loles Acho que vou jogar com a japa e procurar trechos da dub em ingles.
Light Blade escreveu: (12-04-2019, 12:45 PM)A dublagem US é ok, mas tem um problema (até o Field falou disso um dia desses, acho)... Literalmente parece dublagem de hentai Lol O 2, nem me fala...  O pior é que não era pra ter saído daquela forma, vai entender o estúdio que tava dublando Lol

O Japonês também era bem sugestivo. Provavelmente é algo bem intencional por parte do Tsuchiya.
[Imagem: 46678983285_ff703d5b32_b.jpg]

Finalmente vou tentar zerar essa bagaça. Primeira vez que joguei tinha 12 ou 13 anos, alugando a fita na locadora.

E quem disse que o Nintendo 64 não tem JRPGs?  Emo  

Brincadeira, apenas esse e Paper Mario 64 prestam (além do Sim-JRPG Harvest Moon 64). Mas juro que em algum dia zero Quest 64. É uma das metas JRPGisticas que tenho. O mesmo para Hybrid Heaven. Jogando esses tu já jogou 100% dos JRPGs do Nintendo 64... Se desconsiderar Aidyn Chronicles: The First Mage.

Uma música pra acalmar o fim do dia-

https://www.youtube.com/watch?v=i6dzrxIRD34

Jogão. Mas n sei como envelheceu.

Já Quest e Hybrid Heaven devem ser uma tortura hoje em dia.
Light Blade escreveu: (11-04-2019, 03:56 PM)[Imagem: 2cctqmu.png]

:-(( :-(( :-((

Pombas... Essa foi forte
Light, qual jogo é esse?
CD3 de Final Fantasy IX aqui. Pena que não fazem mais aventuras como as do tipo. Ritmo gostosíssimo, lugares e acontecimentos fodas, interação entre os personagens é bem maneira também.
SIDSTART escreveu: (12-04-2019, 06:43 PM)Light, qual jogo é esse?

Valkyrie Anatomia (mobile)
História boa dimais EmotionEmotion Se VP3 tiver um plot desses e orçamento bom, vai ser GOTY Emotion
Light Blade escreveu: (12-04-2019, 07:02 PM)Valkyrie Anatomia (mobile)
História boa dimais EmotionEmotion Se VP3 tiver um plot desses e orçamento bom, vai ser GOTY Emotion
Legal, valeu.
Silver Rox escreveu: (12-04-2019, 06:44 PM)CD3 de Final Fantasy IX aqui. Pena que não fazem mais aventuras como as do tipo. Ritmo gostosíssimo, lugares e acontecimentos fodas, interação entre os personagens é bem maneira também.

Acho que nunca mais teremos jogos legais assim vindo da Square Enix. Preferem coisas megalomaníacas.
Bom, vou ser o retardatário aqui e continuar Crisis Core só agora. Nem lembro onde parei, acho q foi depois de Junon.
Wander escreveu: (13-04-2019, 12:51 PM)Bom, vou ser o retardatário aqui e continuar Crisis Core só agora. Nem lembro onde parei, acho q foi depois de Junon.

Eu parei depois de ganhar do Hollander
Essa semana retomo xD
Xenogears fecham em 2 dias, agora um jogo curto desse enrolam Assov
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2019, 12:58 PM)Xenogears fecham em 2 dias, agora um jogo curto desse enrolam  Assov

Xeno tem enredo melhor Lol
E se esqueceu que a gente levou eras pra zerar? Guess
Light Blade escreveu: (13-04-2019, 01:11 PM)Xeno tem enredo melhor Lol
E se esqueceu que a gente levou eras pra zerar? Guess

Teve umas partes do Xeno que levei eras pra passar =X
Light Blade escreveu: (13-04-2019, 12:56 PM)Eu parei depois de ganhar do Hollander
Essa semana retomo xD

Vixe, nem lembro onde é isso. Parei em Nibelheim depois da cena fatídica. xD

Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2019, 12:58 PM)Xenogears fecham em 2 dias, agora um jogo curto desse enrolam  Assov

Tô sem tempo pra jogar durante a semana, aí leva eras mesmo. Bom joguete.
Ogre Battle 64 envelheceu muitíssimo bem. Talvez tivesse envelhecido melhor se as unidades se movessem mais rapidamente.

De resto, é um excelente jogo. Já estou com pouco mais de 4 horas. 10% do necessário pra zerar, segundo o HLTB.
Bom, tô na reta final de Crisis Core, em Banora pronto pra enfrentar o Genesis. Porém, meu personagem tá só nível 34, então tô fazendo umas missões. Tô tendo uma dificuldade monstruosa na missão 3-3-4. Tava querendo pegar a Costly Punch, mas tô quase indo pro Genesis sem isso, pq tá muito complicado passar dessas missões mais avançadas.