Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Miyamoto Musashi escreveu: É um emprego comum, só ir num hospital ou clínica e tentar.
Mas não recomendo, os danos nos tendões são pra sempre e o emprego trás junto uma série de dores: coluna, punhos, ombros e por aí vai. Lol

Sim, é por isso mesmo que minha vida é triste, mas fazer o que?

Por que dor nos tendões e coluna?

Como assim só ir em um hospital e tentar, mando meu curriculo pra lá ou coisa assim?

E você nunca teve vontade de ter uma namorada ou casar?
Miyamoto Musashi escreveu: Do samurai, tu diz?

Ele virou instrutor do exército de um suserano e escreveu o Go Rin No Shô.
Morreu com uns 60 e poucos anos.
[Imagem: tumblr_mlzo8dJHkt1rsii5ko1_400.jpg]
Olha esse caiops com o interrogatório Loles
Caiops escreveu: Por que dor nos tendões e coluna?

Como assim só ir em um hospital e tentar, mando meu curriculo pra lá ou coisa assim?

E você nunca teve vontade de ter uma namorada ou casar?

Pelo trabalho em sim, é bem cansativo e repetitivo.
Eu trabalho no esquema de 12h x 36h, por exemplo.

Tu tá precisando de emprego?
Pq digitação não costuma pagar muito bem. Por sorte aqui até paga, e somando o adicional noturno, acaba até rolando uma boa grana, mas no geral é meio serviço escravo. Lol

Eu sempre fui acostumado sozinho, não tenho muita paciência pra mimimi e intrigas.
As mulheres também não vão lá muito com a minha cara.

Tive uma namorada só, faz um tempo já.

E Bio, antes trabalhava numa clínica (também digitando).
Miyamoto Musashi escreveu: Pelo trabalho em sim, é bem cansativo e repetitivo.
Eu trabalho no esquema de 12h x 36h, por exemplo.

Tu tá precisando de emprego?
Pq digitação não costuma pagar muito bem. Por sorte aqui até paga, e somando o adicional noturno, acaba até rolando uma boa grana, mas no geral é meio serviço escravo. Lol

Eu sempre fui acostumado sozinho, não tenho muita paciência pra mimimi e intrigas.
As mulheres também não vão lá muito com a minha cara.

Tive uma namorada só, faz um tempo já.

E Bio, antes trabalhava numa clínica (também digitando).

Quanto você tira por mês? E como você conseguiu o emprego, deixou o currículo lá e eles te pegaram?

Mas em relação as mulheres, você não vai numas baladas ou festas atrás de umas pepekas, ou só fica jogando jogo de noite mesmo?
Qual foi seu último emprego? 13ª versão
Caiops escreveu: Quanto você tira por mês? E como você conseguiu o emprego, deixou o currículo lá e eles te pegaram?

Mas em relação as mulheres, você não vai numas baladas ou festas atrás de umas pepekas, ou só fica jogando jogo de noite mesmo?

Até 1700, aproximadamente, dependendo do dia da folga (se eu trabalho os dois domingos do mês, por exemplo, o valor aumenta pq o adicional noturno é total desde o começo do plantão).

Loles

Olha esse Caiops.

Pra tudo dá-se um jeito, mas não costumo sair de noite, por aquele problema que eu tenho com pessoas bebendo. Lol
Rodrigo Rey escreveu: Qual foi seu último emprego? 13ª versão
já fiz a piada
Bio escreveu: já fiz a piada
O meu ficou melhor
Miyamoto Musashi escreveu: Até 1700, aproximadamente, dependendo do dia da folga (se eu trabalho os dois domingos do mês, por exemplo, o valor aumenta pq o adicional noturno é total desde o começo do plantão).

Loles

Olha esse Caiops.

Pra tudo dá-se um jeito, mas não costumo sair de noite, por aquele problema que eu tenho com pessoas bebendo. Lol

Oloco, 1700? quero esse trabalho.

Qual seu problema com pessoas bebendo? você é um menino puro?
Caiops escreveu: Oloco, 1700? quero esse trabalho.

Qual seu problema com pessoas bebendo? você é um menino puro.

Lol Lol Lol

Eu cresci vendo meu pai beber, e não gostava da pessoa que ele se tornava quando fazia isso.

Pra ti ter uma ideia, meu pai dizia que ia se jogar pela janela do apartamento, se segurava lá em cima e colocava uma perna pra fora.
Quando eu virei adolescente beleza, mas quando eu era pequeno, realmente acreditava que ele ia se jogar.

Hoje em dia ele se arrepende desse tipo de comportamento (e eu sei disso pelo valor dos presentes que ele me dá).

Eu prometi pra mim mesmo que nunca seria uma pessoa igual e que meu filho (que nunca virá) jamais me veria assim.

Então, quando eu vejo gente bebendo, a minha vontade é pegar a garrafa e arrebentar na cabeça das pessoas até elas ficarem sóbrias. Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Lol Lol Lol

Eu cresci vendo meu pai beber, e não gostava da pessoa que ele se tornava quando fazia isso.

Pra ti ter uma ideia, meu pai dizia que ia se jogar pela janela do apartamento, se segurava lá em cima e colocava uma perna pra fora.
Quando eu virei adolescente beleza, mas quando eu era pequeno, realmente acreditava que ele ia se jogar.

Hoje em dia ele se arrepende desse tipo de comportamento (e eu sei disso pelo valor dos presentes que ele me dá).

Eu prometi pra mim mesmo que nunca seria uma pessoa igual e que meu filho (que nunca virá) jamais me veria assim.

Então, quando eu vejo gente bebendo, a minha vontade é pegar a garrafa e arrebentar na cabeça das pessoas até elas sararem. Lol

Nossa....

Mas isso quer dizer que você nunca bebeu por conta desse trauma?
Caiops escreveu: Nossa....

Mas isso quer dizer que você nunca bebeu por conta desse trauma?

Mais ou menos.

Eu tb não gosto do sabor e de ter a consciência alterada.
Bebi duas vezes na vida, mas nunca tomei um porre.
[Imagem: header.jpg]

Para de dar corda pro caiops, musashi Lol
GENTE! Loles
Granja escreveu: Para de dar corda pro caiops, musashi Lol

Lol

Faltaram 3 pessoas hj, o sistema tá cheio, me dá um desconto. Ph34r
CAIOPS PLS Loles Loles Loles
Miyamoto Musashi escreveu: Mais ou menos.

Eu tb não gosto do sabor e de ter a consciência alterada.
Bebi duas vezes na vida, mas nunca tomei um porre.

Quer dizer, que mesmo sob esse trauma, você ainda utilizou do pecado do seu pai, e se tornou aquilo que mais temia?

você é virgem?
Caiops escreveu: Quer dizer, que mesmo sob esse trauma, você ainda utilizou do pecado do seu pai, e se tornou aquilo que mais temia?

você é virgem?
Loles Loles Loles Loles

E você, caiops, é?
Caiops escreveu: Quer dizer, que mesmo sob esse trauma, você ainda utilizou do pecado do seu pai, e se tornou aquilo que mais temia?

você é virgem?

Ok, Xande, entendi agora. Loles

Não, volta e meia uma amiga me ajuda com esses problemas.